Com tanta informação na minha cabeça, não sabia se aquilo tudo era verdade ou se era um sonho muito loco.
Sn _ Então...você veio de outro planeta e sua irmã é praticamente...a lua? - perguntei confusa tentando ligar os pontos - e...tem pessoas, que...querem que ela volte pra cá pra....colocar o mundo inteiro num genjutsu chamado Tsukuyomi?
Naomi_ Você resumiu bem, enfim o motivo para eu ter ficado no seu subconsciente esse tempo todo sem dar sinal de vida é porque...- ela parecia com receio de me falar a verdade - minha irmã tem outra visão sobre a palavra "paz", então eu...Eu... eu dei a luz a você para que você possa acabar com os planos dela antes que....
Sn _ antes que...? - perguntei e ela fez uma espécie de bolha de chackra e explodiu a mesma - ok, entendi.
Mas por qual motivo você acha que eu irei acabar com os planos da sua irmãzinha?
A irmã é sua, se vira - disse me levantando e encarando Naomi com indiferença - não tenho nada a ver com seus traumas, cada um com seus problemasNaomi se levantou e andou na minha direção, ela parecia fraca talvez estivesse gastando muito chakra para manter essa espécie de universo criado para nos cunicarmos.
Naomi: Sn escute, só peço que pense nós outros por um momento - ela tocou meu ombro e tive uma visão
As pessoas lutaram até não aguentar mais, o primeiro o segundo e o quarto hokage estavam vivos?
Aquilo parecia uma guerra, deduzi isso quando notei um monte de corpos mortos espalhados no chão.Sn _ Oque aconteceu? - perguntei assustada com tudo aquilo - konohamaro!
Me aproximei do meu primo, a única pessoa com quem eu realmente ja me importei.
Quando cheguei mais perto do mesmo toquei seu ombro mas ele não teve reação, parecia estar sendo hipnotizado por alguma coisa...ou alguém.Quando olhei ao meu redor percebi que todos estavam hipnotizados, era horrível todos estavam num grande genjutsu.
Sn _p-pai? - fiquei paralisada ao ver a figura alta do meu pai de mãos dadas com uma mulher - tá legal já entendi, me tira daqui isso é um pesadelo!
Logo vi uma luz branca e fui transportada para o mesmo universo de antes, só notei depois de alguns minutos que meus dois olhos choravam lágrimas e que sangue escorria na minha testa.
Sn_ p-porque? - olhei assustada para naomi - é a mesma coisa que obrigar alguém a sonhar, porém não permitir que ela realize seus sonhos!
Naomi_ Eu sei, eu sei calma - ela me abraça e eu retribuo, realmente aquilo me deixou muito assustada - viu? É por isso que preciso da sua ajuda, é por isso que eles precisam da sua ajuda...
As coisas começaram a tremer, acho que o sonho estava acabando.
Sn_ eles quem?! - perguntei vendo a figura pálida de naomi desaparecer aos poucos
Naomi_ Vai saber logo, até amanhã querida - disse antes de desaparecer por completo
Sn_ até amanhã...mãe - e tudo ao meu redor ficou preto
Sonho of:
Sn_ MÃE! - acordei na minha cama, na minha casa...tudo voltou ao normal, bom quase - mas que merda foi essa?
Me levantei e decidi tomar um banho, hoje meu avô me pediu para comparecer no prédio do hokage.
Para alguém que não me dava "bom dia" à semanas, era muito estranho que ele queira me ver.
Infelizmente ele é hokage, então não posso negar um pedido como esse...será que não?
Balance minha cabeça negativamente afastando esses pensamentos, me olhei no espelho e tu estava "normal".
Sempre uso roupas escuras e apagadas, mas algo despertou em mim hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Asuma
RastgeleSn Sarutobi...o nome de uma garota que passou por muita coisa, já sendo abandonada por seu pai aos cinco anos de idade. Ela foi deixada sozinha aos cuidados do seu avô, que era o mesmo que estar sozinha. Sn então começou a criar um novo estilo de vi...