"27"

1.1K 81 30
                                    

No subconsciente da Sn...

Sn agora estava no seu subeconciente e olhando em volta naquele espaço branco que era sua mente, logo ela se recordou das outras vindas ali e já chamou por Naomi.

_Ooioi? mulher alien! - ela chama enquanto caminha pela extensão daquele espaço - cadê você?

Nada.
Sn continua a andar e procurar sua mãe, na esperança de encontra-la logo até porque já estava cansada de andar em círculos.

_Sacabegem! - ela se senta de pernas cruzadas no chão - me chama aqui é nem aparece! Quem ela pensa que é?!

_Sua mãe - Sn se assusta ao escutar a voz de Naomi ecoar atrás dela

_AAA! - disse se levantando rápido - haha eu...Eu não tava reclamando não viu? - ela ri sem graça e Naomi cruza os braços na frente do peito

_Acredito - diz ironicamente - bom como foi hoje? A quem eu quero enganar? Eu vi tudo, tô na sua mente

_espera então, você vê tudo que...eu faço?

_Sim - naomi concorda - aliás tem que ver essas espinhas, isso não é normal

_É A PUBERDADE! - ela se vira de braços cruzados - é super normal

_Tá sei - murmura

_Oque você quis dizer? - perguntou semicerrando os olhos

_A esquece! Enfim não te chamei pra falar de espinhas, vem!

Naomi puxa a mão de Sn e leva ela até um poço com um líquido brilhante dentro.

_Oque isso? Olha não tô te julgando mas eu preciso saber - Sn diz - você tá fazendo bruxaria?

_Oque? Não, escuta - Naomi começa a murmurar palavras em outra língua e Sn se assusta

Sn: ok...Só por precaução vou procurar uma saída por aqui... - pensa

_Ótimo tá presta atenção agora - sn com receio olha pro poço e se surpreende

_Não...oque é isso?! - disse dando uns pasos para trás - porque está me mostrando isso!

_Sn relaxa, deixa eu explic-

_NÃO! - ela disse com um ódio crescendo dentro de si - como você explica a morte do meu avô?

O chackra sombrio que Sn guardava dentro de si já estava transaparecendo e a dominando aos poucos, seria suicídio tentar contro-lar ela agora.

Naomi: esse chackra...- ela sorri minimamente, um sorriso maldoso - era isso que eu queria ver.
tinha visto ela nessa forma mas...De perto é muito mais emocionante!
Esse poder sombrio Ela é capaz de destruir konoha inteira se quiser! Não posso permitir que ela se vire contra mim.
Apesar deste poder ser incrível terei que selar ele por um tempo, pelo menos até ela estar completamente na minha mão - pensa

_Fuinjutsu: jutso de salvamento!

Naomi faz os selos de mão e corre na direção de Sn, a mesma já fora de si lança estacas de madeira em Naomi que desvia por sorte e alcança Sn pondo a mão no peito de Sn e selando aquele chackra de uma vez!

_AAAAA - a garota grita de dor se contorcendo

O chackra começa a aumentar e consome Namio junto de Sn, deixando marcas de arranhões e cortes pelo corpo das duas, logo depois o chackra cessa e Sn caiu de joelhos fraca.

_p-porque você me mostrou isso?

(Gente essa é a Sn, se quiserem imaginar ela do jeito de vcs de boa tá? Só fiz pra representar ela mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Gente essa é a Sn, se quiserem imaginar ela do jeito de vcs de boa tá? Só fiz pra representar ela mesmo.)

_Só te mostrei para você saber oque está te esperando - Naomi - sempre tem algo que vai te desapontar e eu sabia que você perderia o controle do seu poder, n importa o quanto lute contra se você não controlar seu poder n poderá proteger aqueles que...que você ama 

Sn começou a entender, mesmo que seu poder fosse ótimo para batalha n  adiantaria nada se ela não conseguisse controlar suas emoções.
Assim que ela se recuperou se levantou limpando as lágrimas, olhou para Naomi e disse:

_Eu não sei oque você está tramando - Naomi arregala os olhos - mas saiba que eu n vou permitir que você me manipule e muito menos mexa com alguém da minha família!

Sn estava com raiva mas mesmo assim se manteu firme olhando nos olhos de Naomi.
Naomi deixou sua feição surpresa e logo sorriu, um sorriso cínico e manipulador.

_Eu sabia que não seria fácil conquistar sua confiança, mas não pensei que fosse tão difícil - Naomi deu as costas para Sn - só não venha me dizer que eu não te avisei, cuidado com as cobras no seu caminho minha filha

_cobras? - a sua consciência começa a escurecer e Sn fica com os olhos pesados - ei, espera!

_Sn você foi muito dura comigo mas saiba que quando você voltar - Naomi se vira e abre os braços na direção da garota - estarei de braços abertos

E essa é a última coisa que Sn vê e ouve antes de desmaiar.

Novamente Sn acordou eufórica, suando e respirando ofegante.
Quando se recordou de tudo, olhou em volta e reparou que estava numa maca no hospital e que sentado numa parte da maca estava Konohamaro, dormindo e babando no cobertor.

Sn olhou para seu lado esquerdo e lá estavam Asuma e kurenai dormindo nas cadeiras que tinham no quarto do hospital.
Os três pareciam ter ficado acordados até muito tarde, pois estavam com olheiras enormes.

Mas a única coisa que se passava na mente dela era...oque ta acontecendo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A filha do AsumaOnde histórias criam vida. Descubra agora