Sn...
Estava sentindo como se minha pele estivesse queimando, era como se estivesse me transformando em algo.
Decidi evitar a multidão das ruas da vila, essas pessoas são tão fofoqueiras e julgadoras que se me vissem desse jeito não perderiam a oportunidade de me pertubar.
Eu não sabia pra onde ir, não podia ir pra casa porque eu sei que meu avô faria o mesmo que fez quando eu tinha 5 anos...
Lembrança on...
No meu quinto aniversário recebi a notícia mais triste que uma criança possa receber, meu pai avia ido embora sem justificativa nenhuma.
Sei que não recebi muito bem essa notícia, mas não me lembro bem do que aconteceu.
Me lembro de gritar e sentir minha pele fervendo só vejo as caras asustadas dos ninjas quando eles entram na sala do meu avô e então me lembro de desmaiar.No dia seguinte acordei no hospital sem ter ideia do que aconteceu, eu tentava me recordar do que tinha acontecido mais vagas lembradas vinham na minha mente...
Bom, segundos depois me lembrei da triste notícia que recebi ontem e logo as lágrimas tomaram conta de mim.
Vovô _ Sn?
Vovô estava parado na porta, provavelmente chegou a pouco tempo e me pegou chorando.
Olhei para ele com os olhos cheios de lágrimas e perguntei:Sn _ Oque aconteceu vovô? Porque eu estou aqui? Porque meu pai me abandonou?! - dizia entre choros - a-a culpa foi minha?
Meu avô me olhava com um olhar de pena, como se quisesse me ajudar mais sem saber como.
Ele se aproxima de mim e põem a mão nos meu cabelos, olhei pra ele e ele estava sorrindo.Vovô _ Nunca mais pense que a culpa foi sua, seu pai foi embora por...outros motivos - ele diz desviando o olhar
Sn_ vovô...Porque aqueles ninjas estavam com medo? - perguntei parando de chorar e curiosa com a resposta do mais velho
Vovô _ Sn o mundo ninja é um lugar sombrio e cheio de perigos, te direi que...você é o motivo do porque aqueles ninjas estavam assustados - arregalei os olhos confusa e triste
Vovô_ As pessoas da vila são tão mente fechada que não conseguem ver além dos seus olhos...
Ele comenta observando as pessoas fora do hospital pela janela do quarto, parecia triste com alguma coisa.
Vovô _ Sn...você vai sofre muito aqui nessa vila, tanto que criará um forte sentimento de ódio por todos que moram aqui
Sn_ mas...Vovô oque eu faço? - perguntei confusa e o mais velho voltou a olhar para mim
Vovô _não deixe esse ódio te consumir e conheça a si mesma.
Ele vem até mim e me abraça, era reconfortante e me lembrava do abraço do meu pai.
Era como se tudo estivesse bem mesmo que não estivesse, senti sua mão na minha cabeça acarencuandi meus cabelos e ele diz:Vovô _ Eu confio em você...mas me perdoe por isso - disse e eu me afastei
Sn_ como assim vovô? - perguntei assustada
Logo o pai da Ino, minha amiga, entrou no meu quarto acompanhado de mais dois caras, um deles era um jonin e o outro era o pai da Hinata.
Oque tá acontecendo?
Inoichi_ Ela está pronta? - perguntou
Pronta pra que?
Vovô _ está sim - ele se afasta da minha maca e vai indo até a porta do quarto - Inoichi...não deixe ela se lembrar do que aconteceu naquela noite
Inoichi_ tudo bem, mas para apagar essa noite...terei que apagar todas as memórias felizes dela - disse fazendo um sinal de mão
Sn_ vovô oque tá acontecendo? - perguntei com medo do que viria a seguir
Vovô _... - ele me olhou nos olhos, eu sabia que ele não queria fazer isso era explícito no olhar dele - faca oque tem que fazer...
E ele sai fechando a porta logo em seguida, me deixando ali com aqueles três.
Sn_ o-oque vocês vai fazer? - perguntei enquanto o Yamanaka se aproxima da minha maca - se afaste!
Inoichi_ Tudo vai acabar logo e você não se lembrará de nada.
Ele usa um jutsu em mim e só me lembro novamente de desmaiar, dessa vez acorda o no meu quarto sem lembrar de nada do que aconteceu.
Só tinha memórias do meu pai, do meu avô e do meu primo...porém em nenhuma delas eu me sentia feliz ou contente.
Lembrança of:
Até hoje não me lembrava disso, porque estou me lembrando disso agora?
E outra, porque logo hoje?!Queria ir para um lugar reservado, onde eu pudesse esclarescer a minha mente e respirar sem ser julgada.
Entrei um lugar abandonado, parecia que ninguém ia ali a anos.
Comecei a andar pelas ruas daquele lugar, era deserto mais tenho certeza de que alguém já morou por ali.Parecia um lugar afastado da vila, e parecia que isso tinha sido feito de propósito.
Bom, encontrei um bom lugar pra ficar.
Era um píer que estava de frente para um lindo lado, como era fim de tarde o sol logo ia se pôr e a vista era realmente linda de se ver.Me sentei na borda daquele píer, e me assustei ao ver meu reflexo.
Meus olhos já não eram mais os mesmo e estavam com o Byakugan no lugar da tonalidade normal de sempre, e no meio da minha testa tinha um terceiro olho...o sharingan.
(Autora: sim gente Sn tem o sangue de otsuki...ojutsuki...otsusuki...enfim, Itsuki.
Zoeira eu sei como escreve, só quis fazer piada com o nome mesmo porque eu acho muito...peculiar, pra não falar estranho.
A parte otsutsuki da Sn vem da mãe dela, é meus amores sente o poder!
Ah e não...A mãe dela não é a kaguya, sorry.Eu poderia explicar toda a história da linhagem sanguínea da Sn?...sim, mas eu acho que isso é história pra outro dia.
A Sn fica com os dois Byakugan nos zoio e ganha o sharingan na testa, porém o tom de pele dela não muda e nem as características faciais ou o cabelo dela...resumindo ela só ganha chifre e os olhos dela mudam.
Tadinha...conta tão cedo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Asuma
RandomSn Sarutobi...o nome de uma garota que passou por muita coisa, já sendo abandonada por seu pai aos cinco anos de idade. Ela foi deixada sozinha aos cuidados do seu avô, que era o mesmo que estar sozinha. Sn então começou a criar um novo estilo de vi...