"1"

6.7K 424 152
                                    

Sn...

Sempre fui muito reservada, por isso passei despercebida por todos.

A maioria da minha infância foi treinamento, eu queria ser a melhor...

As pessoas comentam que adorariam se lembrar melhor da sua infância, pois eu gostaria de apagar a minha.

O motivo? Com 5 anos de idade meu pai, filho do terceiro hokage, me abandonou.

E ele não tinha nem sido chamado para uma missão urgente, não!

Ele foi embora por quis, sem justificativa nenhum.
Para piorar tudo, foi no dia do meu aniversário.

Isso me magoou tanto, tenho lembranças daquele dia fatídico até hoje...

Lembrança on:

Sn _Vovô - chamei adentrando na sala do hokage

Meu avô era muito importante, óbvio que ele não teria tempo para comemorar meu aniversário por isso estranhei ele ter me chamado naquela tarde para conversar.

Vovô _ Sn, sente-se - obedeci e me sentei na cadeira a sua frente - acho que você não tem ideia do porque te chamei aqui não é?

Sn _hm...porque é meu aniversário? - ousei perguntar e me arrependi ao ver a cara surpresa do velhote

Vovô _É-é seu aniversário? - pergunta boquiaberto e eu confirmei com sorriso triste - Sn...

Sn _Sim vovô?

Ele parecia triste, provavelmente iria me dar uma notícia ruim.

Vovô _Sn você sabe que eu não gosto de mentir, principalmente pra você - ele faz uma pausa antes de continuar - Por isso tenho que te dizer que...seu pai foi embora da vila

Naquele instante não consegui processar direito.
Foi embora? Como assim? Porque? Porque hoje?!

Quando na minha cabeça tudo logo fez sentido...

A culpa é sua, ele te abandonou porque você não era uma boa filha - escuto risos e uma voz na minha cabeça não parava de dizer essas palavras

Sn_ não, não a culpa não é minha! - senti algo tomando conta e se apoderando do meu corpo e do meu subconsciente, como se uma força maior estivesse dentro de mim - NÃO!

só ouso um estrondo e a única coisa que vejo antes de apagar, são shinobis entrando e olhando tudo em volta com uma cara assustada....

Porque papai?

Lembrança of:

Autora: Sn com 12 anos agora ? A gente no clássico então bora taça o pau no exame chunin!

Sn _PAI! - despertei e estava suando frio, olhei em volta e percebi que estava no meu quarto - foi só...um sonho

Me levantei cansada só de pensar em ir pra academia ninja, esses sonhos não param de me pertubar!
No máximo acordo umas 3 vezes a noite por causa desses...pesadelos.

A filha do AsumaOnde histórias criam vida. Descubra agora