😍{ Nascimento }😁

675 26 4
                                    

Depois de mais e mais meses, Hidan e Kakuzu saiem com seus amigos para um restaurante lá todos se reuniram e começaram a comer e conversar!.

Ko- Mano você ta tão lindo Hidan!!!

H- Obrigado!!!

S e Ko- Agente vai ser Padrinho e Madrinha!!!

H- Sim!.

P- Vcs vão ser ótimos pais, eu tenho certeza.

Todos estavam conversando até que a bolsa de Hidan estoura ele fala:

H- K.K.Kakuzu...

K- Sim Meu amor?

H- Minha bolsa estourou..

Todos os que estavam ao redor entram em desesperero e rapidamente levaram o albino para o Hospital, chegando lá Hidan rapidamente e atendido e vai pra a sala de parto com Kakuzu, o albino faz força para os bebês saírem e os dois ficam ali por uns 40 minutos.
Quando os bebês nascem Hidan e Kakuzu escolheram os nomes: o menino se chamava Yuki ou (yukino); e a menina se chamava Taika. Depois de darem os nomes Hidan adormeceu e só acordou horas dps, enquanto isso Konan e Sasori estavam com isso bebês no colo brincando com eles.

Ko- Gente eles são tão lindos!!!🤗

S- Sim, eles são lindos demais!!!!

K- Vcs podem dar um dos meus filhos por favor?

Ko e S- NÃOOOO!!!!

K- Pq, o filho e meu!!!

Ko e S- Foda-se

Konan e Kakuzu estavam descutindo ate q ouvem uma voz.

H- Deixa eu segurar eles!!

Hidan senta em uma poltrona q estava ali, Konan e Sasore dão os bebês para Hidan. O albino fica brincando com os bebês.

H- Eu nunca vou abandonar vocês!!!!

K- Sim, nunca.

{=Meses depois=}

H- YUKIIIIIIIII!!!

T- Kkkkkkkkkkk

H- Vai atrás do seu irmão, VAIII!!!

T- Eu não!!! Vai tu!

H- Pioro eu q não!.

Yuki estava jogado no chão encima da terra, e Hidan desesperado!!!

Kakuhidan  in love at first sightOnde histórias criam vida. Descubra agora