ESTAVA QUENTE. Quente demais para ser apenas mais um dia de sol ensolarado na cidade de Nova Iorque. Grace tossiu abanando a mão em frente ao rosto, movimentou a cabeça para trás apenas para assistir o caos que se formava em sua frente. O apartamento estava pegando fogo, novamente.
A Barnes percebera de que não passava de um pesadelo de novo, mas não conseguia acordar e isso a fez entrar em desespero como todas as vezes. Sabia que o suor escorria pelo rosto e que estava com falta de ar assim como no sonho, e tudo que ela queria era abrir os olhos e se encontrar deitada na cama do quarto médio.
Então ela finalmente conseguiu o fazer. O peito subiu automaticamente assim que os olhos se abriram, a visão percorreu todo o local. Avaliando o cômodo e percebendo que nenhum fogo se alastrava e nem os gritos da mãe soavam por ela. Somente depois de alguns segundos que Grace fora perceber que o despertador tocava ao lado de sua cama.
A garota piscou e o desligou. Dia novo, apartamento novo, vida nova, cidade nova, escola nova e sozinha de novo. Se levantar da cama já fora um sacrifício que todos deveriam aplaudir a garota.
Grace seguiu para o banheiro e jogou água em seu rosto assim que alcançou a pia. Depois de terminar as higienes ela saiu novamente e parou no meio do quarto, olhando para o retrato que guardava a foto dela mesma pequena e de sua mãe, ela andou a cômoda e deitou a foto seguindo para a cozinha em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🕸️ 𝗦𝗣𝗜𝗗𝗘𝗥𝗦 𝗔𝗡𝗗 𝗦𝗛𝗔𝗗𝗢𝗪𝗦 ⚊ 𝘱𝘦𝘵𝘦𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘬𝘦𝘳 𖦹
Fanfiction_____┆➥ dixstark a fanfiction 𝓖𝓑 🕷️ peter parker 3 ✘ female oc two thousand and twenty two ⊰᯽⊱┈───╌🕸️╌───┈⊰᯽⊱ ☇ 🕸️ 𝗔𝗥𝗔𝗡𝗛𝗔𝗦 𝗘 𝗦𝗢𝗠𝗕𝗥𝗔𝗦 • | ❛ feeling your heart beat ❜ ┇ 🕷️ 𝓝ão...