🕸️ .•° 𝟐𝟒: 𝓐 𝓥𝐎𝐋𝐓𝐀 𝐝𝐚𝐬 𝓢𝐎𝐌𝐁𝐑𝐀𝐒⃤

784 78 33
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A LINHA EXTREMAMENTE fina que se balança entre: aceitar o luto de forma dolorosa, derramar a quantidade de lágrimas necessárias e não necessárias para que aquele vazio em seu peito pudesse sumir — mesmo que fosse em vão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A LINHA EXTREMAMENTE fina que se balança entre: aceitar o luto de forma dolorosa, derramar a quantidade de lágrimas necessárias e não necessárias para que aquele vazio em seu peito pudesse sumir — mesmo que fosse em vão. Ou deixar com que todas aqueles sentimentos e tubulações dentro de si se transforme em raiva e vingança ao assistir o corpo de uma pessoa amada se esvair por completo. 

Peter se encontrava sobre essa linha, e ela estava bamba naquele momento. O Parker sabia que tinha que ligar para a emergência ou direto para a funerária, mas não saberia nem ao menos o que dizer a eles. Gwen também não parecia em condições mais a longe. O garoto não parecia nem ao menos disposto a se mover do lugar onde estava, seus olhos estavam focados no rosto de Grace e na forma como a garota parecia em paz. 

Tocou com as pontas dos dedos os fios negros e sentiu os olhos queimarem novamente quando sua visão enxergou cada detalhe mínimo da Barnes. O coração quieto. A Stacy se aproximou alguns passos, o soluço saiu dos sus lábios assim que enxergou o corpo de Grace mais de perto, mas a loira respirou profundamente e levou a mão até o ombro do Parker. 

— Precisamos ligar para alguém. — Falou baixinho, porém, a garota olhou para trás de si quando um som desconhecido começou. Ela piscou diversas vezes pensando ser alguma ilusão pela visão embaçada por causa do choro, mas então ela balançou minimamente o ombro de Peter. 

Ele não se moveu, mas estava prestes a separar os lábios para dizer que sabia de tal coisa e que já iria fazer a ligação para a emergência, e assim fazerem o funeral de Grace. Mas Gwen balançou mais rápio dessa vez e chamou por ele, fazendo o Parker juntar as sobrancelhas e olhar para a amiga. 

Mas ela olhava para outro ponto atrás deles e não para Peter. O garoto moveu os olhos até onde a loira observava, vidrada. Então ele percebeu, as faíscas alaranjadas e amareladas em círculo criando um portal. O Parker puxou Grace novamente para perto de si observando seriamente as pessoas do outro lado, puxou devagar a barra da calça da Stacy indicando que se afastasse.

— Você é Peter Parker? — A menina perguntou de longe, e Gwen juntou as sobrancelhas olhando para Peter. Ele não respondeu, e enxergou mais duas pessoas junto à desconhecido. Havia um homem, aparentemente mais velho que eles, de olhos azuis e outro garoto que parecia compartilhar a mesma idade da garota, porém, mais baixo de altura. 

🕸️ 𝗦𝗣𝗜𝗗𝗘𝗥𝗦 𝗔𝗡𝗗 𝗦𝗛𝗔𝗗𝗢𝗪𝗦 ⚊ 𝘱𝘦𝘵𝘦𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘬𝘦𝘳 𖦹Onde histórias criam vida. Descubra agora