AINDA NO mesmo dia, Grace havia pedido pizza de calabresa e queijo, sua preferida, para o almoço. Seria a primeira vez que a garota comeria a receita após o acidente com a mãe, ela havia derramado algumas lágrimas e em seguida começara a comer. Em seguida seguiu para o banheiro e retirou as roupas, permitindo-se sentir o ar gélido tocar sua pele totalmente nua.
Enfiou-se para baixo da água quente do chuveiro que caía em uma cascata de cor invisível e inexistente. O líquido tocou sua pele a fazendo suspirar pelas queimaduras leves que deu no início, até que Grace se acostumou por completo com a temperatura da água. Escutou o celular tocar com o alarme que havia configurado para começar com os estudos. Mesmo que provavelmente a garota acabasse deitada sobre a cama e enroscada com cobertores e um bom livro clichê de romance pairando sobre as mãos, com um bloco de post-it ao lado do braço.
A Barnes era estudiosa de fato, mas ultimamente ela não estava tendo ânimo ao menos para respirar quando sua respiração automática se desativava após ela perceber. Sentou-se na cama e puxou o travesseiro para o próprio colo colocando o notebook por cima. Com o celular pronto para pesquisas também, Grace respirou antes de pegar cadernos e livros.
Fazia exatamente um mês desde que perdera Agnes Jones, sua mãe, e ainda não sabia como acordar no dia a dia sem ter a recepção da mulher com um café da manhã sobre a mesa que ficava no meio da cozinha. Grace havia se mudado para Nova Iorque a fim de se distrair e não se permitir afundar, o que não estava dando muito certo. Ela realmente esperava que o resto da semana fosse b melhor do que havia sido aquele primeiro dia na escola.
Grace continuou assistindo vídeo aulas de algumas matérias que estava com dificuldade e anotando em algumas partes do caderno, usando os papéis coloridos como destaque. Levou o indicador para o aparelho novamente e moveu-o fazendo a seta balançar na tela, a matéria Richard Parker e Doutor Connors, chamou a atenção da garota que entrou na página. O sobrenome Parker, era o mesmo de Peter e o outro homem era um cientista que Grace sempre admirara bastante.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðžïž ðŠð£ðððð¥ðŠ ðð¡ð ðŠðððð¢ðªðŠ â ð±ðŠðµðŠð³ ð±ð¢ð³ð¬ðŠð³ ðŠ¹
Hayran Kurgu_____â⥠dixstark a fanfiction ðð ð·ïž peter parker 3 â female oc two thousand and twenty two â°á¯œâ±âââââðžïžââââââ°á¯œâ± â ðžïž ðð¥ðð¡ðððŠ ð ðŠð¢ð ðð¥ððŠ ⢠| â feeling your heart beat â â ð·ïž ðão...