🕸️ .•° 𝟎𝟓: 𝓣𝐈𝐎 𝓑𝐄𝐍⃤

2.1K 271 74
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GRACE INSPIROU O AR várias vezes antes de, finalmente, ter coragem para adentrar as Indústrias Oscorp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


GRACE INSPIROU O AR várias vezes antes de, finalmente, ter coragem para adentrar as Indústrias Oscorp. Peter havia marcado um encontro com o Doutor Connors naquela tarde, e, aproveitando que a garota já estava com ele, a chamou para o acompanhar. Grace pensara que o homem poderia achar ruim ter outra pessoa entre a dupla, já que, provavelmente, o assunto deveria ser importante. Mas o Parker a convenceu de ir junto e ali estava ela agora. Com o ar gélido dos ar condicionados batendo contra si, a diferença de temperatura eentre o prédio e a rua era grande. 

A garota observou Peter e o Connors conversarem em frente a uma parede de vidro, que guardava algum experimento — que parecia abandonado, seja lá qual for o motivo. O trio caminhou em direção direção a uma sala. E quando entraram Grace pôde reparar a luz azul dos hologramas, tendo um pequeno deja vu. Connors entortou a cabeça em direção ao programa e olhou para Grace, sinalizando para que ela se aproximasse. 

— Não precisa ficar aí, pode nos ajudar também. — A Barnes se aproximou, contendo o nervosismo para que Tissila não saísse de dentro de si. — O que vocês veem aqui é um modelo gráfico de um lagarto. Muitos dessas criaturas maravilhosas se adaptaram de uma forma tão brilhante, que podem regenerar membros inteiros a vontade. Não sabem a inveja que tenho deles. 

Grace piscou por um momento, e olhou em direção ao braço aleijado do cientista. Imagens de sua mãe piscou em sua mente, e a garota desejou falar que também invejava as pequenas criaturas por ter tal habilidade. 

— Estamos tentando extrair essa habilidade e transferir para nossa cobaia hospedeira, o Fred. O rato de três patas. Coloque o algoritmo agora.

Disse a Peter. O Parker estendeu as mãos até a base, e botões se moveram encaixando-se na palmas de sua mão. Um toque de celular soou no cômodo e Peter resgatou seu celular do boldo da calça. 

— Você tem que atender? — O garoto negou, Grace sentiu Tissila sair de si e se enrolar no bolso da jaqueta. A Barnes juntou as sobrancelhas, com a sombra inquieta. 

Sistema pronto para a inserção gênica. — A voz robótica do programa avisou, e Peter seguiu o plano. Ele pegou alguma peça do holograma e caminhou com ela até a frente do rato, entregando para o Doutor. 

🕸️ 𝗦𝗣𝗜𝗗𝗘𝗥𝗦 𝗔𝗡𝗗 𝗦𝗛𝗔𝗗𝗢𝗪𝗦 ⚊ 𝘱𝘦𝘵𝘦𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘬𝘦𝘳 𖦹Onde histórias criam vida. Descubra agora