🕸️ .•° 𝟎𝟔: 𝓒𝐇𝐎𝐂𝐎𝐋𝐀𝐓𝐄 𝓠𝐔𝐄𝐍𝐓𝐄⃤

1.8K 230 30
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O SILÊNCIO que circulava pelo cômodo era tranquilo, mas parecia ser pesado de alguma forma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O SILÊNCIO que circulava pelo cômodo era tranquilo, mas parecia ser pesado de alguma forma. Grace não conseguira pregar os olhos desde que acordada durante a madrugada, após dormir durante duas horas seguidas, a garota acordara com um ruído baixo perto de si. Abrindo os olhos devagar e piscando diversas vezes ela percebeu ser Peter derramando lágrimas novamente. 

Não havia muito o que a Barnes pudesse fazer por ele, então, apenas o abraçou mais forte e ficou em silêncio até que o garoto se acalmasse novamente e voltasse a dormir. Mesmo longe de casa Grace pôde sentir o cheiro da fumaça das chamas que queimavam os cômodos pouco a pouco. Respirou fundo várias, e várias vezes, até que estivesse calma mas memórias ainda estavam vivas e com cores ardentes. 

Ela escutou May levantando as seis da manhã, provavelmente sem sono também, a mulher havia aberto a porta devagar e colocado apenas alguns centímetros do corpo para dentro do quarto. Grace sorriu sem humor para ela e a Parker mais velha a convidou para a acompanhar no café da manhã, a Barnes — com dificuldade — empurrara o corpo de Peter para o lado, observando se o menino iria acordar. Ela fechou a porta assim que passou por ela e desceu as escadas. 

— Bom dia — Grace começou a conversa. May ergueu a cabeça o suficiente para olhá-la e a cumprimentar novamente. — Como sabia que eu estava aqui? — Caminhou até a mulher. 

— Não consegui dormir muito, e escutei Peter durante a madrugada. Eu iria até o quarto dele, mas ele calou de repente. E o Peter não é de se acalmar rápido, não se estiver sozinho. Então, eu só liguei uma ponta a outra. — Ela explicou e apontou uma cadeira para Grace. 

— A senhora precisa de ajuda? Eu posso fazer o chá enquanto arruma a mesa. — A garota percebeu May abrir a boca, provavelmente para recusar, mas Grace já colocava a água para ferver em uma panela que estava de cabeça para baixo sobre a pia. 

— Como dormiu? — A Parker perguntou, o que fez Grace pensar em uma resposta.

— Bem.... — Ela deu um sorriso a mulher que suspeitou.

— Você avisou seus pais de que dormiria aqui? Eles podem estar preocupados. — A garota hesitou.

— Minha... Minha mãe morreu a um mês atrás. — Finalizou a frase em um tom baixo e com um suspiro no final. May ergueu os olhos para Grace, arrependimento brilhava em seus olhos.

🕸️ 𝗦𝗣𝗜𝗗𝗘𝗥𝗦 𝗔𝗡𝗗 𝗦𝗛𝗔𝗗𝗢𝗪𝗦 ⚊ 𝘱𝘦𝘵𝘦𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘬𝘦𝘳 𖦹Onde histórias criam vida. Descubra agora