O TRIO HAVIA voltado para as indústrias Oscorp, com Max desta vez os ajudando a adentrar o local. Grace tentara entrar em contato com Peter de alguma maneira escondida, mas isso era impossível quando se está sendo vigiada por Electro cada respiração que toma. Ela assistiu quando Harry acompanhou o outro para dentro de sua sala logo após Max matar um agente com uma rajada de eletricidade em seu peito.— Olha, mas vejam só que virada de mesa. — O Osborn desceu as escadas pequenas. — Eu sei que é difícil admitir mas... Essa foi uma jogada sensacional. — Harry sorriu se aproximando do homem que segundos atrás estava sentado na cadeira atrás da mesa (que antes estava inteira). — Não foi?
— Pode apostar. — Max o respondeu quando a pergunta fora direcionada para si. O rapaz bateu uma palma soltando uma risada mínima.
— É isso aí... Fada madrinha, 'tá na hora de me conceder um desejo. E eu quero acesso à divisão especial... — O homem o cortou.
— Como se atrevem a voltar aqui? Suas aberrações teimosas e irritantes, desprezíveis... — Electro levantara apenas um dedo enviando-lhe um raio que o fizera cair totalmente quieto ao chão.
— Ah, poxa... Não era essa a resposta que a gente estava esperando. — Harry andou pela sala assobiando enquanto Max se agachava na frente do corpo do homem e preparava alguns raios em suas mãos para que o fizesse viver novamente.
— Por que está fazendo tudo isso? — Grace perguntou se mantendo afastada. O Osborn resgatou uma arma do colete do primeiro agente que morrera, a observou por dois segundos antes de se erguer.
— Por que você não devolveu as Sombras, Grace? — Harry assistiu Max ressuscitar o homem de longe — Estou fazendo isso aqui... — Apontou ao seu redor — para me manter vivo. De pé. Para ainda ter uma vida pela frente e não acabar como meu pai. Mas e você? Não mudaria nada em sua vida se tivesse devolvido o experimento para as Oscorp, como deveria, por quê não o fez?
Grace engoliu uma saliva esperando que ele continuasse.
— Foi pelo poder? Ou sua própria sobrevivência também? Já que sabe tanto sobre nós, deveria saber que não seria tão simples apenas devolvê-las, certo? Não saberia nem ao menos se voltaria para casa com vida se tomasse essa atitude, não se preocupe, eu não julgo você, Senhorita Barnes.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðžïž ðŠð£ðððð¥ðŠ ðð¡ð ðŠðððð¢ðªðŠ â ð±ðŠðµðŠð³ ð±ð¢ð³ð¬ðŠð³ ðŠ¹
Fanfiction_____â⥠dixstark a fanfiction ðð ð·ïž peter parker 3 â female oc two thousand and twenty two â°á¯œâ±âââââðžïžââââââ°á¯œâ± â ðžïž ðð¥ðð¡ðððŠ ð ðŠð¢ð ðð¥ððŠ ⢠| â feeling your heart beat â â ð·ïž ðão...