PISCARA OS olhos diversas vezes até que ambos se acostumaram com a luz maternal que adentrava pela janela do quarto. Grace havia rolado pela cama e suspirado, tentando ter coragem para se levantar e seguir com o dia. A garota queria tanto ficar ali o dia inteiro.— Bom dia — A Barnes girou a cabeça para o lado só para encontrar Peter de pé na porta do quarto. Ela piscou se lembrando do dia passado, principalmente da noite. E isso a fez se lembrar de que não havia jantado e sua fome começava a se mostrar aos poucos.
— Bom dia. — Grace se forçou a dar um sorriso e o Parker se aproximou da cama, em seguida se jogou nela e olhou para a garota, que permanecia virada de barriga para baixo apenas movendo os olhos. — Posso apenas ficar hoje? — Ela sussurrou.
— Aconteceu alguma coisa? Fiz algo errado? — Peter havia se mexido na cama, apoiando o rosto na mão e o próprio cotovelo no colchão.
— Não, só... estou com preguiça de escola para hoje. — O garoto a observou por alguns segundos, depois deitou seu braço e apoiou a cabeça se aproximando de Grace.
A Barnes fechou os olhos apenas escutando a respiração de Peter e a sentindo bater contra seu rosto. O Parker levou uma mão para o rosto dela, deslizando assim o dedo ali, fazendo uma carícia. Grace tinha certeza de que voltaria dormir se Peter continuasse com os movimentos, mas o silêncio foi cortado depois de um tempo.
— Caroline não está aqui, ela já foi embora?
— Foi, ontem durante a tarde. Surgiu alguns problemas no trabalho e ela teve que ir.
— Se conhecem a quanto tempo? — A garota abriu os olhos e olhou para Peter.
Sabendo até onde aquela conversa iria, Grace se mexeu na cama virando de barriga para cima, observando cada detalhe do teto acima de si.
— Desde que eu nasci, Carol é... era melhor amiga da minha mãe. Isso fez com que ela me criasse também. — Peter passou a língua entre os lábios, respirando fundo.
— Então confia nela?
— Sim, claro que sim. — Ele balançou a cabeça, como se concordasse. — Caroline estava lá na hora...
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðžïž ðŠð£ðððð¥ðŠ ðð¡ð ðŠðððð¢ðªðŠ â ð±ðŠðµðŠð³ ð±ð¢ð³ð¬ðŠð³ ðŠ¹
Fanfic_____â⥠dixstark a fanfiction ðð ð·ïž peter parker 3 â female oc two thousand and twenty two â°á¯œâ±âââââðžïžââââââ°á¯œâ± â ðžïž ðð¥ðð¡ðððŠ ð ðŠð¢ð ðð¥ððŠ ⢠| â feeling your heart beat â â ð·ïž ðão...