GIRANDO O BOTÃO DO fogão a garota desligou o fogo. Resgatou o prato de dentro do armário e colocara um pouco do macarrão ali no recipiente. Por já ter se banhado durante a manhã, não precisaria o fazer agora ao meio dia.Ela havia chegado em casa a algumas horas atrás e ficara jogada no sofá da sala lendo seu livro que chegara no mesmo dia, minutos depois que Grace fechara a porta do apartamento. Não conseguia contar quantos surtos ela já tivera com apenas dez capítulos lidos, mas já estava acostumada com tal coisa.
Olhou no relógio vendo que teria meia hora para voltar para as Oscorps mas dessa vez para que começasse o turno do seu trabalho, talvez chamasse Gwen para que saíssem de noite se Peter não aparecesse ou ligasse para ela. Grace escovou os dentes e prendera os fios quase pretos em um rabo de cavalo saindo para as ruas da cidade grande novamente. Teria que apressar o passo para que não chegasse ao trabalho atrasada, estava quase adentrando o local quando um barulho atrás de si soou e a garota virou-se com as sobrancelhas juntas observando Peter se recompor por ter batido em cheio na parede após descer de uma teia.
— Oi, posso falar com você um minuto? — Ele perguntou se aproximando enquanto mantinha uma careta em seu rosto.
— Eu preciso ir para as Oscorp, já deu o meu horário de trabalho, tudo bem se passar lá em casa mais tarde? — Grace já havia voltado a andar com o garoto ao seu alcance.
— Só vai demorar um segundinho, prometo que não demoro. Só preciso falar com você por um minuto — Ele enfiou-se em sua frente a impedindo de continuar a andar e ela piscou.
— O que houve? — A Barnes olhou em seu relógio por um segundo e depois voltou a observar Peter.
— A minha vida 'tá uma zona. Minha vida tá maluca. E meu pai... a minha mãe... tudo que eu sabia sobre eles? Mentiras! — Ele começou a contar eufórico, Grace juntou as sobrancelhas tentando acompanhar tudo — Mentiras, mentiras, mentiras... Isso não faz o menos sentido. — O Parker passou as mãos no rosto. — Mas aqui estamos nós. Eu tenho que descobrir o que eu vou fazer com o Harry. Porque claro que eu quero salvar ele, 'sacou? — Peter assistiu a namorada balançar a cabeça parecendo nervosa também — Eu quero salvar ele, porque ele é o meu melhor amigo... Mas e se meu sangue funcionar? Mas e se não funcionar? Eu não sei. Eu não tenho ideia.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðžïž ðŠð£ðððð¥ðŠ ðð¡ð ðŠðððð¢ðªðŠ â ð±ðŠðµðŠð³ ð±ð¢ð³ð¬ðŠð³ ðŠ¹
Fanfiction_____â⥠dixstark a fanfiction ðð ð·ïž peter parker 3 â female oc two thousand and twenty two â°á¯œâ±âââââðžïžââââââ°á¯œâ± â ðžïž ðð¥ðð¡ðððŠ ð ðŠð¢ð ðð¥ððŠ ⢠| â feeling your heart beat â â ð·ïž ðão...