AS PERNAS estavam enroladas no edredom branco, e Peter se amaldiçoou baixinho quando finalmente conseguiu se soltar e levantar-se da cama de Grace. Seu tinido estava armado e sabia que tinha algo errado acontecendo logo pela manhã de Nova York. Não querendo acordar a garota que dormia calmamente ao seu lado, o Parker vestiu o uniforme de Homem Aranha e saltou pela janela.
Sirenes soavam mostrando que policiais e ambulâncias já estavam a caminho do local, mundanos indo para trabalho, crianças e adolescentes para escola. Peter pôde observar tudo isso enquanto pulava de um prédio para o outro e seguia seu caminho.
Alguns quilômetros mais para trás de onde o Parker estava, Grace rolou pela cama passando o braço por onde o namorado deveria estar. Ela abriu os olhos com as sobrancelhas juntas e piscou diversas vezes antes de olhar ao redor do quarto. Se ergueu na cama e pôs as pernas para andarem, ao chegar na cozinha enxergou os pequenos cacos de vidro que restaram ali da noite passada, quando a Barnes havia quebrado um copo em meio a uma crise de pânico.
— Peter? — Um silêncio de volta foi ela única resposta que recebeu. Grace suspirou girando sobre os pés e voltou para sua cama, resgatando o próprio celular sobre o criado mudo e discando o número do garoto. Caira na caixa postal.
Ao olhar as horas em seu relógio do celular, ela se espreguiçou. A formatura de escola deles seria naquele dia e Peter sumir logo pela manhã — muito provavelmente saira para resolver algo como Homem Aranha — não era um bom começo de dia.
Grace andou até o banheiro, e retirou a camiseta de Peter que ela usava junto a calcinha, ligando o chuveiro em seguida no quente. Por mais que o inverno já tivesse ido embora, sempre pela manhã os cidadões tinham que enfrentar uma fresca brisa que as vezes podia ser muito gélida. A garota passou ambas as mãos no rosto e cabelo, o mínimo pensamento de que teria de olhar para Gwen naquele dia fazia um arrepio subir pelo seu corpo.
Elas realmente não havia conversado depois daquele dia, por mais que Grace sentisse falta da amiga manteria a promessa com o policial. Lavou os cabelos rapidamente, mesmo que a garota havia herdado o restante do dinheiro de Agnes, não poderia ficar exagerando e teria de encontrar um emprego o mais rápido possível.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðžïž ðŠð£ðððð¥ðŠ ðð¡ð ðŠðððð¢ðªðŠ â ð±ðŠðµðŠð³ ð±ð¢ð³ð¬ðŠð³ ðŠ¹
Fanfiction_____â⥠dixstark a fanfiction ðð ð·ïž peter parker 3 â female oc two thousand and twenty two â°á¯œâ±âââââðžïžââââââ°á¯œâ± â ðžïž ðð¥ðð¡ðððŠ ð ðŠð¢ð ðð¥ððŠ ⢠| â feeling your heart beat â â ð·ïž ðão...