°Boa Leitura!°
Summer Palace, esse era o nome do restaurante que eu escolhi para levar Wei Ying, não sei se esse é o tipo de coisa que ele gosta, mas vou tentar fazer com que seja um encontro agradável para ambas as partes. Encarei meu reflexo no espelho e suspirei, fazia alguns anos que não saia para um encontro com alguém, seis anos para ser mais exato. Havia me cansado das italianas, muito cheias de si e simplesmente saiam comigo por causa do meu dinheiro e por eu ter status, e por eu ter condições de levar elas para lugares caros.
Não se enganem, não eram só as mulheres, os homens também. Todos uns bando de interesseiros. Suspirei e arrumei meu sobretudo no corpo e enrolei um cachecol em meu pescoço, mesmo eu sendo um Alfa e não sentir tanto frio assim, é melhor me prevenir. Passei as mãos no cabelo para o ajustar, peguei minha carteira e sai do quarto indo de encontro a sala.
Desci os degraus e algo se agarrou as minhas pernas olhei para baixo e vi, A-Yuan ele esbanjava um sorriso em seus lábios finos e seus olhinhos se fechavam conforme ele alargava o sorriso. Me abaixei e peguei ele no colo e o encarei com um pequeno sorriso nos lábios.
- Você vai chorar dessa vez? - perguntei receoso dele abrir o berreiro.
- Não! - ele sorriu - A-Yuan não vai mais chorar - sorri para ele e por impulso beijei sua bochecha, o garoto se encolheu todo - cócegas Papai - me afastei e pisquei atordoado.
- Hã? - ele levou a mão à boca e mordeu o dedo indicador e um bico se formou em seus lábios.
- Papai - ele murmurou baixinho - você não quer ser o papai de A-Yuan? - Fiquei um tempinho o encarando e ele sorriu sapeca.
- …!? - tá eu não tinha o que falar.
Senti seus braços se enroscar em meu pescoço, e um pouco sutil senti um cheiro cítrico vindo dele. Era fraco mas dava para sentir, menta e chocolate.
- A-Yuan, não tem um papai - ele começou a formular as palavras de novo - todas as crianças da escola tem um, menos eu - senti que ele iria começar a chorar.
Afastei ele um pouco de mim e o olhei nos olhos e sorri. Limpei as lágrimas que molhavam suas bochechas, e esfreguei meu nariz ao dele e um sorriso fofo surgiu em seus lábios. Meu lobo começou a ficar empolgado, não sei o porquê. Nem era filhote dele.
- Mais você tem o Bàba! - ele deu de ombros.
- Mais os outros tem dois, e eu só tenho um - ele me mostrou com os dedos.
- Oh! - balancei a cabeça compreendendo - não está feliz com seu Bàba? - ele arregalou os olhos e acenou freneticamente negando.
- Eu o amo - sorri para sua fofura.
- Então... Porquê quer ter outro?
- Por que eles me zoam na escola por só ter um pai - agora eu havia entendido.
Quando eu ia responder a voz de Wei Ying ecoava pelos meus ouvidos. Era tão bom ouvir a voz dele só que ela não estava alegre.
- Meu bebê, me desculpa! - ele olhou para seu filhote e andou até nós dois e esticou a mão para o pegar no colo.
O garoto recuou e negou fazendo os olhinhos do moreno se encherem de lágrimas, senti meu lobo choramingar por que o outro estava triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Christmas Gift"
Fanfiction|||Concluido. Com a insistência de seu irmão, para passar o natal com eles. Lan Zhan acabou cedendo pegando o primeiro voou de volta para a China, o Lan só não esperava que seu irmão estivesse planejando, fazer com que ele arrumasse um namorado a to...