°Boa Leitura!°
Estava deitado em minha cama olhando para o teto, e pensando na resposta que não tive do moreno. Assim que fiz a proposta a dois dias atrás, Wei Ying mudou completamente, seu sorriso murchou e ele passou o resto do encontro inteiro longe, não aceitava que eu encostasse nele e muito menos voltou a querer me beijar. Será que a proposta não foi tão bem aceita por ele?
Quando estávamos voltando para o carro foi aí que as coisas ficaram estranhas, ele encontrou com seu ex namorado. E o que já estava uma merda ficou três vezes pior. O safado estava com uma Ômega, aparentemente feliz e fez questão de jogar na cara do moreno sua felicidade.
Depois dele não responder a minha proposta, e deu uma resposta evasiva, sugerindo que fôssemos embora. Andei com Wei Ying até o carro o caminho foi uma completa tortura, o silêncio era tão pesado quanto a neve que havia terminado e cobria, quase todos os cantos da grande Pequim. Mesmo eu gostando de silêncio, aquele silêncio em específico não me agradava em nada. Quando estava faltando mais ou menos dois quilômetros para chegar ao carro, o moreno se afasta um pouco de mim e congela no lugar, olhando um ponto fixamente.
Direcionei meu olhar para onde ele estava olhando e vejo um casal. Uma Ômega de cabelos negros longos e um homem, Alfa de cabelos negros, braços fortes, e postura rígida. Eles estavam de mãos dadas e sorriam, como se estivessem felizes com algo em específico. Olhei para o moreno ao meu lado que tinha os olhos fixos neles e tentava segurar o choro.
- Você conhece? - Perguntei curioso, e me aproximei colocando minhas mãos em sua cintura.
- Sim - sua voz saiu um pouco embargada, e ele colocou o dedo nos lábios.
Acabei fazendo algumas perguntas e ele me respondeu mesmo não querendo. Voltei meu olhar para o casal a nossa frente, e desci meus olhos pelos dois, foi aí que eu entendi. Me senti mal por ele e por A-Yuan, então fiz o que eu podia naquele momento, levar ele embora e não deixar que ele visse mais aquilo. Era cruel demais, até para o ex dele.
O virei de frente para mim e limpei as lágrimas que molhavam suas bochechas, pedi que ele não chorasse mas parece que nem ele havia percebido isso. Ficamos ali alguns minutos até que percebi que ele havia visto nos dois e veio em nossa direção, travei o maxilar e rosnei um pouco quando ele se aproximou e falou com ele, meu cheiro ficou um pouco mais forte fazendo a mulher coçar os olhos.
Após Wei Ying dar um fora no Alfa, ele se virou para mim.
- Vamos Lan Zhan - ele sussurrou para mim acenei e respondi com um "hm" então ele me puxou.
Ele começou a andar sem rumo distraído, não vendo para que lado estava indo, só se afastando de onde eu estacionei o carro.
- Wei Ying? - o chamei mas ele não me respondeu e apenas seguiu para algum lugar aleatório, que não era em direção ao meu carro.
Suspirei e comecei a seguir o moreno, ele estava distraído, olhando para frente. Acelerei meus passos e o alcancei, passei minha mão por sua cintura e depositei um beijo em sua nuca, ele tentou se afastar mais eu não deixei e o virei para mim. Ele me encarou fixamente sem dizer nada.
Ofereci que fossemos pegar o filhote e eu o levaria para casa, Wei Ying concordou então ele me seguiu até o carro.
O caminho até a casa do meu irmão e cunhado foram regadas de silêncio, pareciamos dois estranhos. Pelo pouco que eu conheço de Wei Ying, não é normal ele ficar em silêncio desse jeito, o Ômega gostava de falar e ver ele desse jeito me deixou um pouco desconfortável.
- Chegamos - estacionei o carro em frente a casa e o moreno que estava distraído olhando a rua, não havia notado que havíamos chegado até eu falar.
- Oh! - ele me olhou e levou sua mão à trava da porta - já venho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Christmas Gift"
Fanfiction|||Concluido. Com a insistência de seu irmão, para passar o natal com eles. Lan Zhan acabou cedendo pegando o primeiro voou de volta para a China, o Lan só não esperava que seu irmão estivesse planejando, fazer com que ele arrumasse um namorado a to...