13° Wei WuXian °

464 57 11
                                    

°Boa Leitura!°

Assim que abri meus olhos senti um cheirinho de sândalo e pimenta, sorri ao me lembrar do momento que tivemos. O quarto cheirava a sexo e os nossos cheiros se misturavam perfeitamente, passei minha mão ao lodo da cama sem abri meus olhos, pois um vento gelado passou por meu corpo. Não senti o corpo quente de Lan Zhan, então abri meus olhos mínimos não o vendo, choraminguei baixinho. Me levantei da cama e descalço mesmo fui para fora, vi o moreno no topo das escadas e andei até ele.

Parei na sua frente, eu disse que ele tinha saído, o mesmo me pediu desculpas, acenei e deitei minha cabeça em seu ombro. O senti me pegar no colo e então eu apaguei.

°°°

A passarela estava linda era a primeira vez que eu via aquilo, meu sonho sempre foi estar aqui desfilando roupas elegantes, sendo fotografado era o meu sonho e eu estava o realizando mesmo que por pouco tempo. Entrei na parte de trás da passarela e estava um caos, as pessoas andando de um lado para o outro, vários modelos sentados em frente aos espelhos se maquiando, arrumando os cabelos ou simplesmente se vendo de corpo inteiro para saber se a roupa ficou boa. Sorri com aquilo, acompanhei uma Beta que era muito simpática por sinal e ela me levou até um espelho, me sentei de frente para ele e olhei meu reflexo pelo espelho e ao mesmo tempo a movimentação atrás de mim.

- Wei WuXian daqui a pouco a pessoa que irá fazer a sua maquiagem, vem aqui - acenei para ela um pouco ansioso.

- Obrigado - ela sorriu mínimo e saiu dali me deixando sozinho.

Respirei fundo e fiquei brincando com a minha mão, era a primeira vez que eu iria subir em uma passarela, e seria a primeira vez que eu apareceria para uma multidão de pessoas. Eu estava um pouco nervoso nesse sentido. Ouvi passos atrás de mim e como eu estava com a cabeça baixa, não sabia se estava vindo em minha direção ou indo para outro lugar. Alguns minutos se passaram e eu senti duas mãos em meus ombros, então levantei a cabeça assustado olhando o homem através do espelho. Senti seu cheiro e logo reconheci ser um Alfa.

- Você é muito lindo! - foi a primeira coisa que ele disse assim que me viu. Ele sorriu e andou até estar de frente para mim - o reflexo do espelho não faz jus a sua beleza, Ômega! - sorri para ele envergonhado e ele sorri de volta batendo palmas eufórico.

- Obrigado - disse acanhado eu nunca fui tão elogiado dessa maneira. Pensando bem, nem Nie MingJue me elogiava com tais palavras.

- Que isso - ele riu envergonhado colocando uma mão na boca e a outra abanando no alto, como se estivesse espantando alguma coisa - não vou mentir, não vai precisar fazer muita coisa. Você é lindo. Que pele - ele passou a mão no meu rosto e por instinto eu acabei desviando e ele sorriu - não se preocupe, eu não gosto de Ômegas, prefiro Alfas.

Arregalei os olhos e sorri para ele, me sentindo constrangido por ter feito tal coisa. Ele deu de ombros e levou a mão ao meu rosto e dessa vez eu não desviei. Ele passou o polegar pela minha bochecha, que a essa altura devia estar mais vermelha que um pimentão pela vergonha que passei. Ele deu duas leves batidinhas em minhas bochechas, e puxou com o dedão e o indicador.

- Deslumbrante - seu sorriso quase rasga seu rosto do tanto que ele sorria - prazer me chamo Yan Tianhen.

- Prazer, Wei WuXian - ele sorriu. O Alfa não tinha uma beleza magnífica, mas era mediana. Ele tinha uma cicatriz na bochecha como um corte de faca, seu sorriso era um pouco torto mais nada que mudasse sua beleza.

- O prazer é todo meu lindinho - ele piscou para mim. Se o mesmo não tivesse me confessado que gostava de Alfas eu acharia que ele estava dando em cima de mim - vamos começar?

"A Christmas Gift"Onde histórias criam vida. Descubra agora