°Boa Leitura!°
°Sete anos atrás.°
Passos.
Eu ouvia passos até o meu quarto, mas me embalei ainda mais em minhas cobertas quentinhas, suspirei satisfeito até que um som alto me faz pular da cama quase caindo dela.
- WEI WUXIAN - a voz irritada da minha mãe ecoa pelo meu quarto, engoli em seco.
Me levantei o mais rápido que conseguia, enquanto ouvia as batidas frenéticas dela na porta de madeira que provavelmente deva está pedindo socorro. Coloquei uma calça e uma blusa e andei até a porta abrindo. Sorri amarelo para a Ômega, que estava com as mãos na cintura me fuzilando com os olhos.
- O que aconteceu mãe? - perguntei confuso, eu realmente não sabia o que estava acontecendo.
- Aquele homem está lá fora de novo - ela bufou irritada.
- Que homem? - levantei a sobrancelha, confuso para ela.
- O que veio te oferecer a vaga no desfile - sorri mínimo Nie estava aqui.
- Pede para ele entrar - digo dando as costas para poder trocar de roupa, mais uma vez.
- Ele não entra dentro dessa casa Wei WuXian, eu não gostei dele - franzi os lábios. Minha mãe quando não gostava de alguém, era por que tinha motivo ou por que ela simplesmente não foi com a cara da pessoa. Na minha opinião era só implicância mesmo.
- Ok, mãe - disse a olhando nos olhos - vou atender ele lá fora - ela levantou a sobrancelha e acenou.
- Seja rápido - acenei e desisti de trocar de roupa.
Corri para o banheiro, escovei os dentes, coloquei meu chinelo e desci até a varanda. O Alfa estava com os ombros encostados no batente da porta e olhava a passagem. Me aproximei devagar e passei meus braços por sua cintura beijando seu braço, e sentindo seu cheiro.
- Oi amor - disse me afastando dele e sorrindo.
O mesmo se virou e me encarou com uma cara nada boa, franzi o cenho e meu sorriso morreu. Ele me olhou de cima a baixo me analisando, me senti constrangido com os olhares que ele me dava. Coloquei meu cabelo atrás da orelha, abaixei minha mão e a cabeça, comecei a brincar com meus dedos completamente sem jeito.
- Aconteceu alguma coisa? Você não parece... Feliz... - disse meio acanhado sem olhar ele por completo.
Ouvi o mesmo suspirar, elevei um pouco a cabeça e o encarei, Nie lambeu os lábios e logo os mordeu. Isso indicava que ele estava irritado com algo, olhei para qualquer direção menos para ele.
- Aconteceu sim! Aqueles idiotas da Gucci, me rejeitaram para o último desfile - senti ele me olhar fixamente - disseram que eu não fazia o tipo de Alfa que a empresa desejava.
Eu não sabia o que dizer, eu não conseguia nem olhar. Seu cheiro ficou um pouco forte, me assustando um pouco, era a primeira vez que eu o via desse jeito e era a primeira vez que ele usava o cheiro dele dessa forma. O que mais me impressionou foi o que ele disse em seguida. Senti suas duas mãos em meus braços com uma certa força.
- Aí... - disse o olhando seus olhos estavam vermelhos e isso me assustou um pouco - tá me machucando.
- Se a Gucci te oferecer um emprego não aceite, está me ouvindo? - ele me chacoalhou um pouquinho como se eu fosse um boneco - me escutou Wei WuXian - meu nome saiu com certo desprezo de sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Christmas Gift"
Fanfiction|||Concluido. Com a insistência de seu irmão, para passar o natal com eles. Lan Zhan acabou cedendo pegando o primeiro voou de volta para a China, o Lan só não esperava que seu irmão estivesse planejando, fazer com que ele arrumasse um namorado a to...