°Boa leitura!°
Após desligar o telefone andei até a janela e fiquei ali admirando a vista, hoje Wei Ying ia vir para cá, meu irmão e seu marido eram ótimos manipuladores quando queriam. Eles me disseram para aguardar no quarto, que quando eles chegassem eu teria que me esconder. Olhei para a porta do banheiro, ali era uma ótima opção, melhor que o guarda-roupa.
Eu estava tão nervoso que comecei a recitar o lema da minha família, para acalmar meus nervos. Era ótima para tirar o stress. Quando eu finalmente me acalmei, ouvi passos e vozes vindo do corredor.
- Vem! - ouvi a voz de Lan Cheng vindo em direção ao meu quarto.
- A-Cheng - ouvi um choramingar ele provavelmente tava com um bico fofo nos lábios e a testa franzida.
Wei Ying relutou em vir aqui hoje, mesmo meu irmão falando que se recusava que ele dissesse não. Mas o Ômega parecia que estava decidido a não pôr os pés nessa casa, enquanto eu estivesse aqui. Ele inventou tantas desculpas, como um problema no trabalho, ou até mesmo que A-Yuan estava doente.
Essa última não colou muito, pois o menino parecia bem disposto quando ligou para gente no dia seguinte, quando seu pai distraidamente pegou no sono. Ele é bem esperto. Corri para o banheiro que tinha no quarto e fiquei por lá mesmo. Lan Cheng havia dito para Wei Ying que eu tinha ido embora, ele disse que o Ômega choramingou no telefone, mas também não demonstrou muito que estava sentindo com a minha viagem.
Eu estava como? Ansioso.
Eu queria muito ver o Ômega, e meu lobo assim que sentiu o cheirinho dele se amoleceu e se sentiu a própria gelatina de tão molinho que ele ficou. Até minhas pernas ficaram moles.
Passei os dois dias inteiros, pensando no Ômega, eu queria lembrar do seu cheiro. E em uma dessas minhas paradas, simplesmente comecei a conversar com meu lobo, ele por incrível que pareça se limita a falar, parece que temos muito em comum.
Primeiro: não gostamos muito de falar.
Segundo: não nos apegamos muito fácil.
Terceiro: ficamos boiola por um Ômega, que vimos uma vez a sete anos atrás, e que mesmo assim, faz o Alfa que quase todos os empresários da empresa na Itália, tenham medo dele, ficar com as patas moles só de sentir o seu cheirinho doce.
Que nesse momento exala medo e raiva, ele vai ficar bem puto comigo e com o resto do pessoal. Já que quem fez o show todo foi meu irmão, até "chorar" o desgramado chorou. Coitado do meu Ômega.
Eu conseguia ouvir os passos dos dois e a voz arrastada do Ômega. Ela parecia cansada, e isso demonstrou que Wei Ying não estava bem. Meu lobo sentiu e começou a se agitar.
- A-Cheng! - ele choramingou - eu não quero ficar nesse quarto.
- Porquê não? - o outro perguntou parando seus passos - o cheiro do seu Alfa ainda está aqui.
Meu coração errou uma batida com a fala de Lan Cheng, e eu esperei ansioso por sua resposta e meu lobo mais ainda.
- Ele não é meu Alfa - sua voz saiu meio triste, e eu ouvi o outro bufar.
- Como não? - posso até visualizar ele com a mão na cintura e batendo o pé impaciente.
- Ele... Ele - Wei Ying deve está com as bochechas, coradas e um bico nos lábios, brincando com os dedos - ele foi embora e nem sequer foi me ver. Como ele pode ser meu Alfa?
Ele queria que eu fosse vê-lo? Agora sim minhas pernas ficaram moles de vez, e meu lobo está... Babando? Eca que nojo. Retirei aquela visão perturbadora da cabeça e me coloquei a ouvir o que eles diziam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Christmas Gift"
Fanfiction|||Concluido. Com a insistência de seu irmão, para passar o natal com eles. Lan Zhan acabou cedendo pegando o primeiro voou de volta para a China, o Lan só não esperava que seu irmão estivesse planejando, fazer com que ele arrumasse um namorado a to...