°Boa Leitura!°
Um som alto de estalo e uma ardência em minha face, abri meus olhos assustado dando de cara com o meu filhote que tinha um sorriso arrependido em sua face, um bico de dor se formou em meus lábios, então levei minha mão à bochecha que ardia pelo tapa.
- A-Yuan! - o olhei triste e o mesmo andou até mim e beijou o local atingido.
- Desculpa, A-Yuan Bàba! - sorri e o puxei para mais perto de mim.
- Porquê fez isso? - enquanto eu falava eu cobria ele e a mim com o cobertor, estava um pouco frio.
- O senhor não acordava, então A-Yuan ficou com medo de ter acontecido alguma coisa - seus olhinhos eram de puro medo eles estavam cheios de lágrimas prontas para rolarem por suas bochechas.
- Não chora, amor - ele acenou.
Selei sua testa, depois suas bochechas uma de cada vez e por último a pontinha do seu nariz, sorrindo para ele. Levei minha mão aos seus cabelos e deixei um carinho ali, demonstrando que não estava bravo com ele. Mas meu rosto ainda ardia, o menino tem a mão pesada.
- Não fica bravo Bàba! - ele pediu fungando um pouquinho, ele era tudo na minha vida.
- Não estou bravo pequeno - sorri de novo e o puxei para os meus braços - minha bochecha só está ardendo, mas daqui a pouco passa. Não se preocupe - ele acenou e encostou seu nariz no meu pescoço.
- Cheiro bom Bàba - sorri quando a pontinha de seu nariz encostou em meu pescoço.
- Vamos tomar um banho, você tem que ir para a escola - A-Yuan fez um biquinho nos lábios o que me fez rir mais ainda.
Me levantei da cama e andei com ele até o banheiro, tirei suas roupas e liguei o chuveiro o colocando debaixo. Depois de ter dado um banho no meu pequeno o levei para o quarto o coloquei em cima da cama e comecei a secar seu pequeno corpo, toda vez que eu abaixava para secar seus pés ele deixava um beijinho no meu cabelo, me levantei o olhando e beijei sua bochecha, e deixei uma mordida.
- Para Bàba - ele dizia me empurrando para longe. Peguei uma cueca, seu uniforme do colégio particular ( Jiang Cheng insistiu em pagar, o que eu obviamente neguei, mas não por muito tempo. Cheng dá medo às vezes, não que eu tenha medo dele! Mas é melhor me previnir eu tenho um filho para criar ainda ) depois de vestido cabelos penteados e um leve perfume de bebê, coloquei seus tênis e o desci da cama, andei com ele até a sala e o deixei sentado no sofá enquanto fazia nosso café da manhã. Quando eu terminei o busquei para que possamos comer, depois de alimentar meu filhote o levei para escovar os dentes e arrumar sua mochila.
Após ele estar pronto foi a minha vez, voltei com ele para a sala e o deixei assistindo algum desenho aleatório na televisão e fui para o banheiro tomar o meu banho. De banho tomado coloquei meu uniforme da cafeteria e peguei minha mochila, celular, a chave de casa, minha carteira e o mais importante: o bilhete único. Andei até a sala, desliguei a televisão escutando um resmungo do meu pequeno, mas não liguei.
Andamos até o ponto, pegamos o ônibus então o deixei em frente ao colégio, me abaixei na altura dele e beijei sua bochecha.
- Venho te buscar mais tarde - ele acenou e me abraçou.
- Eu te amo Bàba - beijou minha bochecha - bom trabalho.
- Eu também te amo! - disse sorrindo para ele - boa aula - sorri e beijei sua testa me levantando, fiquei olhando o mesmo entrar e assim que sua silhueta sumiu da minha vista, rumei para o trabalho.
Seria um dia longo.
°°°
- A-Ying? - ouvi meu nome mas não me importei muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Christmas Gift"
Fanfiction|||Concluido. Com a insistência de seu irmão, para passar o natal com eles. Lan Zhan acabou cedendo pegando o primeiro voou de volta para a China, o Lan só não esperava que seu irmão estivesse planejando, fazer com que ele arrumasse um namorado a to...