7° Lan WangJi °

750 121 16
                                    

°Boa Leitura!°

Estávamos caminhando pela rua indo em direção ao Ferris wheel, Eye of Tianjin, por que eu pesquisei e pelo o que o site sugeriu era um ótimo lugar para um encontro.

A Ferris Wheel, eye of Tianjin, é uma roda gigante no meio de uma avenida, com a presença do rio Hai deixando tudo ainda mais lindo. A roda gigante possuía quarenta e oito cubículos, à vista de cima era esplêndida e de tirar o fôlego segundo o site que eu li. Os horários de funcionamento eram só até às nove e meia da noite, mas o site disse que como era final de ano eles estendiam os horários até mais tarde. Olhei o relógio e marcava exatas dez e meia, como aqui ficaria aberto até à meia noite, não me importei muito. Os ingressos eu havia comprado com antecedência, para que não houvesse imprevistos.

Eu e o moreno andávamos lado a lado em uma conversa aleatória e sem sentido, na verdade só ele estava falando e eu respondia poucas vezes, quando ele parava para respirar.

Eu havia estacionado o carro um pouco longe do local, por ser uma área movimentada já que estávamos perto de uma avenida, então encontrar vagas foi um pouco difícil. Então estacionei um pouco longe. Não achei a ideia tão ruim, poderia passar mais tempo com ele e admirar sua beleza e a sua risada toda vez que falava algo que cogitava ser engraçado. Aquele silêncio todo no restaurante não condizia com ele, isso deu para perceber. O olhei de lado admirando cada pedacinho dele.

Ele estava lindo, um sobretudo preto com um cachecol vermelho enrolado no pescoço e um gorro também vermelho, a calça também era preta e uma bota preta. Suas bochechas estavam vermelhas por causa do frio que fazia, ele me olhou e sorriu um tanto sem graça.

- Desculpa! - ele pediu e começou a brincar com as mãos.

- Pelo o quê? - o questionei um tanto confuso.

- Eu falo demais - ele me olhou e sorriu e depois olhou para frente - nem deixei você falar.

- Eu gosto - me olhou de canto como se perguntasse "gosta do quê?" então tratei logo de responder - de ouvir Wei Ying falar.

Eu percebi suas bochechas ganharem mais cor ainda e um sorriso sem graça, surgir em seus lábios. Eu ganhava o meu dia toda vez que eu via suas bochechas vermelhas pelo que eu falava.

- Ah!... Lan Zhan - ele deu um tapa em meu braço - não precisa ser gentil, eu sei que eu falo demais.

Parei de andar e ele parou também, o moreno me olhou confuso e se virou ficando de frente para mim, na mesma hora em que eu me virei de frente para ele. O analisei de baixo para cima, o Ômega estava com as mãos juntas brincando com os dedos, seus lábios estavam separados e seus olhos levemente abertos me encarando.

- Wei Ying? - disse seu nome e fui me aproximando dele.

- Lan Zhan? - senti que sua respiração estava desregulada e ele engoliu em seco.

Passei minha mão por sua cintura e o puxei para mais perto, senti que ele ofegou e pousou suas mãos em meus ombros para ter um apoio, o moreno abaixou a cabeça parecia perdido. Com minha outra mão a pousei em seu queixo e levantei sua cabeça levemente, seus olhos estavam brilhando. Meu lobo uivou em antecipação, desci levemente a cabeça e alcancei seus lábios.

Era o que eu queria fazer no carro, mas não me senti confortável por achar que estava passando dos limites com ele. Mas pensando melhor foi bom não ter o beijado no carro, por que eu não poderia ter seu corpo tensionado e ficando molinho em meus braços, não iria poder agarrar sua cintura do jeito que faço agora, esse era o melhor momento.

Senti suas mãos subirem pelos meus ombros e agarrarem os cabelos da minha nuca e apertarem ela com um certo nervosismo, pedi passagem com minha língua, acariciando seus lábios e ele abriu soltando um gemido quando elas se encontraram, era tão bom beijar ele. Meu lobo estava extasiado pulava e uivava, eu nunca havia sentido dessa maneira, e eu também não estava diferente passei o jantar inteiro doido para sentir aqueles lábios, que pareciam ser macios. E de fato eram, eles eram perfeitos para mim se encaixavam perfeitamente com os meus.

"A Christmas Gift"Onde histórias criam vida. Descubra agora