Capitulo sete

2.7K 274 37
                                    

- Céus, Kisame. - Sussurro baixo em direção a mulher, que sorrir e volta a chupar meus seios com força e cuidado -

Fazer sexo com a alien não era algo que eu estava esperando, mas quando saímos e bebemos um pouco, o clima esquentou e fomos para o meu apartamento.

No começo eram só beijos quentes que eu ensinei para a mulher, mas logo tudo começou a ficar mais envolvente e quente. Não precisou de muito para nós duas pararmos na minha cama, com a mulher em cima de mim e beijando todo o meu corpo, enquanto tirava minhas roupas lentamente.

Por incrível que pareça, ela sabia fazer tudo certo e aquilo me deixou impressionada, mas ela logo disse que fez questão de pesquisar tudo, para quê pudesse me deixar o mais excitada possível.

Ela realmente não precisou de muito para conseguir fazer minha calcinha molhar, o jeito que ela me beijava e apertava meu corpo me deixava extremamente quente e ela gostava daquilo, seus sorrisos safados enquanto me olhava diziam isso.

- O cheiro da sua excitação está tão forte... - Ela sussurra enquanto afasta um pouco o rosto dos meus seios - Não aguento mais esperar. - Ela fala e eu desço minhas mãos, abrindo meu zíper e o botão da minha calça -

Parecendo entender, ela segura minha calça junto a calcinha e a as puxa para fora do meu corpo, as jogando longe logo em seguida.

Seu olhar se perde um pouco em minha intimidade, mas ela logo olha nos meus olhos e aproxima seu rosto do local me fazendo prender a respiração, esperando oque ela fosse fazer a seguir.

Enquanto ela desce lentamente seu rosto, a alien coloca sua língua para fora me deixando impressionada, não tinha reparado mas sua língua era um pouco mais grande que o comum de um humano.

Não tenho muito tempo para observar isso, pois ela logo passa sua língua de cima a baixo em minha buceta, me fazendo tombar a cabeça para trás e gemer longamente com a sensação.

Seus lábios prendem delicadamente meu clitóris e ela o puxa para dentro da sua boca em uma chupada forte, fazendo minhas pernas tremerem e meu quadril se mexer involuntariamente com a sensação.

- Fica quietinha... - Ela sussurra enquanto abre os olhos em minha direção, solto um gemido baixo e concordo com a cabeça várias vezes -

Ela logo volta a me chupar, dessa vez não poupando sua língua, que me lambe diversas vezes me fazendo ver estrelas com a sensação extremamente gostosa.

Sua língua desce e me penetra com ela, fazendo minhas pernas tremerem novamente e eu gemer alto, sentindo ela ir e vir com a língua, enquanto seu nariz roçava no meu clitóris sempre que ela vinha com a língua.

Sua língua logo para de me penetrar e ela sobe, chupando meus lábios um de cada vez lentamente, a única coisa que eu sabia fazer era mover meu quadril procurando mais contato e gemer alto o nome da mulher.

Subindo mais um pouco, ela para no meu clitóris e começa a chupa-lo com força, me fazendo ver estrelas e sentir uma sensação familiar tomar conta do corpo.

- S/n... S/n... Eu vou gozar. - Falo baixinho enquanto gemo, mexendo meus quadris com força contra o rosto da mulher. Ela parece entender, pois logo começa a acelerar os movimentos -

Não foi preciso de muito para eu gozar longamente na boca da mulher, que não abandonou minha buceta por nenhum minuto enquanto sugava todo o meu gozo.

- M-merda... - Sussurro baixo extremamente ofegante, enquanto olhava a mulher se levantar e começar a tirar suas roupas lentamente -

- Algum problema, Alexandra? - Ela fala e sua voz sai baixa e rouca, fazendo meu centro se fechar contra o nada enquanto a olhava terminar de tirar suas roupas -

- Eu quero você dentro de mim... - Falo e ela arquea uma sobrancelha parecendo pensar, mas logo seu rosto se ilumina e ela parece entender -

- Você se refere a isso de enfiar os dedos, certo? - Ela fala e eu concordo com a cabeça - Eu não posso fazer isso, Alexandra. Tenho garras, longas e afiadas, isso machucaria você e eu nunca me perdoaria por isso. -

Ela fala e eu olho para suas mãos, tinha me esquecido completamente daquele detalhe e realmente, se ela tentasse isso com certeza me machucaria sem contar o risco de pegar uma infecção. Suspiro frustada e deixo meu corpo cair contra a cama.

- Eu posso corta-las. - Ela fala séria e eu arregalo meus olhos, sentando na cama e olhando para a mulher já nua -

- Não pode fazer isso, é algo seu e você não deve mudar para me agradar. - Falo com o cenho franzido e a vejo negar com a cabeça diversas vezes -

- Depois conversamos sobre isso, podemos terminar oque começamos? - Ela pergunta e eu sorrio de lado, estendendo meus braços em sua direção e vendo ela se aproximar de mim, me abraçando -

Meu corpo cai sobre a cama com ela em cima de mim, sorrio em sua direção e beijo seus lábios delicadamente, passando meus braços em volta de seu pescoço e a puxando mais contra meu corpo.

A mulher segura minhas cochas e ela puxa uma delas, coloca a sua sob a minha e me deixando um pouco confusa, mas logo entendendo oque ela estava querendo.

Ela segura firme minha cintura e junta nossas intimidades, me fazendo gemer longamente com o contato e a sentindo extremamente molhada, assim como eu.

Ela começa a se mover lentamente, testando e vendo minhas reações, que foram todas positivas pois aquilo era extremamente bom. Pegando um pouco mais de confiança, ela começa a se mover com mais velocidade e força, seus gemidos baixos no pé do meu ouvido me deixavam enlouquecida e só me faziam gemer mais.

Passo um braço em volta de sua cintura e desço minhas unhas pela suas costas, sentindo suas escamas em alguns momentos tocando a pele dos meus dedos.

- Babe, as guelras... - Ela fala em meio a gemidos, diminuindo um pouco a velocidade dos movimentos. Olho para baixo e vejo que meu braço encostava um pouco nas guelras que ela tinha - São sensíveis, afasta um pouco o braço. - Ela fala e eu concordo, descendo um pouco o braço e voltando a abraçar sua cintura -

Depois daquilo, voltamos com tudo e seus movimentos contra minha intimidade só foram aumentando. Ela se esfregava em mim com força me fazendo gemer alto com todo o prazer que eu estava sentindo.

Depois de alguns minutos naquilo, ela goza gemendo alto enquanto tomba a cabeça para trás e eu venho logo depois, sentindo meu corpo tremer violentamente pelo orgasmo maravilhoso que a alien me proporcionou.

Depois daquilo e alguns beijos trocados, nós desabamos na cama e dormimos a noite inteira. Comigo nos braços fortes daquela mulher.









MEZUNI   Alex Danvers/You Onde histórias criam vida. Descubra agora