6 de março de 2009
— Bem, olá, meu amigo favorito — Theo cumprimentou enquanto entrava no andar de cima da casa dos Granger-Malfoy.
— Tio Theo!! — Scorpius gritou, abandonando o livro que estava "lendo" no chão de sua sala de jogos, que era mais como um espaço aberto ao lado da escada.
Theo pegou seu afilhado e o envolveu em um abraço. — Como está meu afilhado favorito de cinco anos?
— Ainda não tenho cinco anos! Mamãe diz que eu tenho quatro anos até meu aniversário — Scorpius respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
— Ah, que bobo — disse Theo, batendo levemente com a mão na testa. — Falando em sua mãe e seu pai, onde eles estão?
Scorpius torceu o nariz em desgosto. — Com Carina. Mamãe disse que brincaria comigo, mas ela só chora.
Theo riu consigo mesmo da decepção de seu afilhado com sua irmã mais nova. — Bem, Carina é muito pequena para brincar com você.
— Quando eu fizer cinco anos, ela será grande o suficiente para brincar comigo?
Theo riu alto dessa vez. — Considerando que você fará cinco anos amanhã, amigo, provavelmente não. Quer vir ver mamãe e papai ou ficar aqui?
Scorpius se contorceu nos braços de Theo. — Vamos ver a mamãe e o papai. — Ele disparou pelo corredor com Theo logo atrás. Hermione e Draco compraram uma casa modesta nos arredores da Londres Mágica cerca de um ano antes. Quando eles chegaram ao berçário, Theo havia encontrado seus alvos, que estavam rindo enquanto Hermione dava mamadeira à sua mais nova criatura.
— Então você também não deu o meu nome a esta aqui?
— Ei, Theo — Draco disse com uma risada. — Chamar um de Scorpius Grant não foi bom o suficiente? — Ele acenou para a criança, que estava tentando ajudar sua mãe a alimentar o bebê.
— Nah — ele brincou, uma pequena explosão de orgulho enchendo-o quando Draco reconheceu sua homenagem a ele no nome do meio de seu afilhado. — Como estamos?
— Cansada — respondeu Hermione enquanto colocava a garrafa na mesa, virando Carina por cima do ombro. — Achei que ter um par extra de mãos com um recém-nascido tornaria tudo menos cansativo, mas não quando você tem um bebê correndo por aí.
Theo sorriu enquanto olhava para seus dois melhores amigos. Seus rostos eram quase idênticos, com bolsas escuras sob os olhos, mas sorrisos brilhantes em seus rostos. — Bem, isso é o que você ganha por engravidar de novo.
Hermione suspirou. — Eu teria preferido que nos casássemos antes de termos outro, mas tudo bem. Eu já estou indo para o inferno pelo primeiro então, o que é mais um?
— Coisa trouxa? — perguntou Theo. Ele nunca havia aprendido totalmente as expressões trouxas de Hermione.
Ela assentiu enquanto se levantava e oferecia o bebê a Theo, oferecendo-lhe uma chance de segurar sua sobrinha.
— Como você está sempre um passo à minha frente? — Draco perguntou a sua namorada, pausando a troca do bebê dos braços de Hermione para os de Theo.
Ambos se viraram para ele com confusão gravada em suas feições. — Do que você está falando? — Hermione perguntou. A sala observou enquanto Draco convocava algo do quarto principal. Uma pequena caixa preta minúscula.
— Você não tinha falado em casamento desde uns seis meses antes de ficarmos grávidas de Carina. Eu ia fazer isso na frente de todos amanhã, uma vez que a festa de Scorp se tornasse apenas para adultos. — Draco suspirou enquanto caminhava até Hermione e se ajoelhou. — Hermione Jean, você é sem dúvida a mãe mais incrível para nossos dois filhos. Você me desafia a ser o melhor homem que eu poderia ser. Eu te amo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unplanned | Dramione
FanfictionSeus dedos se fecharam em punhos enquanto seus olhos se encheram de lágrimas. "Estou grávida", ela sussurrou antes de morder o lábio. "Desculpe, o que?" Draco perguntou, orando a algum Deus para que ele a tivesse ouvido mal. "Estou grávida e o filho...