27 de setembro de 2009

581 45 1
                                    

— Então, eu tenho uma surpresa para você — disse Hermione, seguindo-o até o quarto e fechando a porta.

Draco empalideceu com as palavras dela. — Você não está grávida de novo, está? Achei que tivéssemos sido cuidadosos dessa vez, então não acho que você...

— Draco — ela retrucou, cortando suas divagações ansiosas. — Não, não estou grávida de novo. É uma boa surpresa. Acho que isso também seria, mas prometo que você vai gostar dessa. — Ela tirou a camisa e se virou, dando a ele uma visão de suas costas nuas.

Ele se aproximou, curioso com o que estava em sua espinha. — É...? — Ele perguntou, seu cérebro finalmente entendendo os padrões nas costas dela. — Essas são nossas constelações?

Ela assentiu enquanto ele traçava o de cima, Draco. — Três constelações para meus três amores. — Seus dedos se moveram para baixo, traçando sobre Scorpius, e então Carina. Ela puxou a camisa para trás sobre a cabeça, virando-se para encará-lo. — O que você acha? Eu deveria ter perguntado primeiro, mas também queria surpreendê-lo com isso.

Draco limpou a garganta. — É uma das coisas mais legais que alguém já fez por mim, Granger. Tem certeza de que me queria tatuada em seu lindo corpo?

— É claro. — Ela se esticou na ponta dos pés e o beijou. — Eu te amo Draco Malfoy.

— E eu amo você, Hermione Jean.

Unplanned | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora