— Oh, Hermione —, sussurrou Harry Potter, observando sua melhor amiga que estava diante dele, brilhando em seu vestido de noiva trouxa. — Você está incrível.
Ela girou, segurando Carina no quadril enquanto a criança usava uma versão em miniatura do vestido que a mãe estava usando. — Você acha que Draco vai gostar?
Harry assentiu com a cabeça, olhando para ela. — Se ele não gostar, é um maldito tolo.
Hermione sorriu enquanto aproveitava os últimos momentos antes de se casar com o amor de sua vida. — Muito bem, é hora de fazer isso. — Ela colocou Carina no chão e lhe entregou a cesta de pétalas de flores que ela deveria jogar. — Vá ver o papai — ela sussurrou, abrindo a porta dos fundos da mansão que dava para os jardins e observou enquanto Carina se dirigia lentamente para Draco, que estava esperando no altar.
— Sra. Malfoy, acho que é a nossa vez — disse Harry, abrindo as duas portas e oferecendo-lhe o braço. Ela havia pedido a Harry que a levasse até o altar, pois ele era sua única família há muito tempo.
Ela aceitou o braço dele e começou a se mover em meio ao mar de familiares e amigos, olhando apenas para o loiro. Quando chegaram ao final, Draco desceu e estendeu a mão para receber a de Hermione. Harry a puxou para um abraço antes de colocar a mão direita dela na mão esquerda de Draco. Juntos, Hermione e Draco caminharam até seu lugar no topo do altar, apenas eles e o oficiante do ministério.
Hermione sabia que o oficial estava falando, mas ela não conseguia prestar atenção em nada além de Draco. Seus olhos prateados estavam brilhando. Ela percebeu que só o tinha visto tão feliz duas vezes antes, no dia em que os dois filhos nasceram.
— O casal optou por preparar seus próprios votos, Hermione, se você puder.
Ela assentiu com a cabeça, engolindo o nervosismo. Ela havia memorizado seus votos, não queria ter de olhar para outro lugar que não fosse o rosto de Draco enquanto os recitava. — Draco, eu posso dizer às pessoas que, embora não tenham sido planejados, nossos filhos são a melhor parte da minha vida. Isso é uma grande mentira. Você foi a coisa mais inesperada que me aconteceu, mas eu não conseguiria imaginar a vida de outra forma. — Ela fez uma pausa enquanto ele tirava uma lágrima com o polegar, esperando para dar as mãos novamente. — Prometo amá-lo, rir com você nas coisas boas, chorar com você nas coisas ruins, desafiá-lo infinitamente, ser a melhor esposa e mãe que puder para nossos filhos. Eu amo você.
— Draco — pediu o funcionário.
Ele riu baixinho. — Porra, Granger, você sempre tem que me superar. A vida que tenho com você e nossos filhos é a melhor coisa que já me aconteceu. Nunca pensei que encontraria alguém que me amasse como você, nunca pensei que teria filhos que olhassem para mim como se eu não tivesse feito nada de errado. Mas, por sua causa, eu tenho. Você, Hermione Jean Granger, é o amor da minha vida e eu prometo passar todos os dias me tornando o homem que a merece..
Hermione pressionou as palmas das mãos contra os olhos, tentando não borrar a maquiagem que Pansy havia colocado em seu rosto. — Eu amo você.
— Eu também amo você, Granger.
O oficiante pegou sua varinha quando eles voltaram a se dar as mãos. — Você, Draco Lucius Malfoy, promete amar, honrar e proteger Hermione Jean Granger?
Draco acenou com a cabeça: — Prometo —. Um lampejo de ouro saiu da varinha do oficiante e envolveu a mão de ambos, unindo-os uma vez.
— Você, Hermione Jean Granger, promete amar, honrar e proteger Draco Lucius Malfoy?
— Prometo. — Um segundo raio dourado envolveu suas mãos uma segunda vez.
O oficiante se voltou para a plateia. — Alguém aqui reunido hoje tem alguma objeção quanto ao casamento e à união dessas duas almas?
— Nenhuma objeção, Excelência — disse Theo com uma risada, balançando Carina em seu joelho. — Mas se alguém tiver, não me responsabilizo por qualquer dano corporal que esses dois causem a vocês.
O resto da multidão riu e, com isso, um terceiro feixe se ligou à mão deles. Ele brilhou mais intensamente por um minuto antes de afundar na pia, ligando seus núcleos mágicos um ao outro e completando a união. — Pelo poder investido em mim pelo Ministério da Magia, eu os declaro Sr. e Sra. Malfoy. Sr. Malfoy, agora você pode beijar sua noiva.
As palavras mal saíram da boca do oficiante antes que a boca de Draco estivesse na boca de Hermione, fazendo-a mergulhar para trás, sendo dramático demais para o primeiro beijo deles como marido e mulher.
A multidão aplaudiu enquanto eles continuavam a se beijar, não querendo acabar com a magia que foi o primeiro momento deles como marido e mulher. — Ei, vocês dois — Theo chamou, interrompendo o momento. — Seus filhos estão aqui, pelo amor de Merlin. — Hermione e Draco riram contra os lábios um do outro, sem se separar.
Finalmente, Draco se levantou para respirar, ainda sem tirar o braço de sua esposa. Eles saíram do altar e pegaram os filhos de Theo, que os mantivera ocupados durante a cerimônia, antes de caminharem até o altar e entrarem em sua nova vida como uma família oficial de quatro pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unplanned | Dramione
FanfictionSeus dedos se fecharam em punhos enquanto seus olhos se encheram de lágrimas. "Estou grávida", ela sussurrou antes de morder o lábio. "Desculpe, o que?" Draco perguntou, orando a algum Deus para que ele a tivesse ouvido mal. "Estou grávida e o filho...