Controle

2.7K 180 52
                                    

Vamos conhecer um pouco mais Gabriela Guimarães dessa realidade.
Espero que gostem e boa leitura!!
......................................................................

Pov. Gabriela

Suspiro assim que entro no elevador, essa noite com certeza foi mais do que eu esperava, não que eu não tenha criado espectativas, mas se você deixa elas um pouquinho a baixo você não se fera tanto depois.

Ela é linda, inteligente, engraçada e disse que quer continuar a sair comigo. Pego meu celular e envio uma mensagem:

"Obrigada pela noite incrível
Boa noite"
Gabriela Guimarães

O elevador abre e vou calmamente até meu apartamento abrindo a porta:

___ Demorou Gaybs - Naiane diz do sofá com Rosa dormindo em seu colo.

___ Não sabia que iam ficar - eu digo me jogando no outro sofá ___ obrigada por emprestar o carro - eu digo entregando a chave para ela.

___ Ficamos com preguiça de descer - ela diz fazendo mexendo nos cabelos de Rosa ___ Magina quando precisar - ela diz.

___ Para de se mexer amor - rosa diz ainda dormindo, dou risada com isso ___ A Gabriela já chegou? - ela pergunta.

___ Entendi porque ficaram - eu digo e Rosa desperta de pressa.

___ Ficamos para saber como foi seu encontro - ela diz se espreguiçando ___ conta tudo - ela diz se jogando de volta em Naiane.

___ Foi maravilhoso... Ela é inteligente, bonita, divertida e aparentemente tá afim de mim - eu digo e elas sorriem.

___ Amor você notou um cheiro estranho? - Rosa pergunta.

___ Notei, mas eu não sei o que é - Naiane diz rindo.

___ Cheiro de trouxa - ela diz rindo ___ Gabriela, é só o primeiro encontro e já tá assim - ela diz.

___ Pois me deixem, okay - eu digo me levantando ___ Querem ser expulsas - eu digo indo para a cozinha.

___ Rolou algo a mais - Rosa diz alto da sala.

___ Não... Ela pediu para irmos com calma - eu digo da porta da cozinha.

___ E você aceitou? - Rosa diz confusa ___ Amor essa não é a Gabriela, trocaram ela - ela diz brincando.

___ Isso é estranho - Naiane solta ___ Gabriela só não quero que se machuque - ela diz.

___ Isso mesmo - Rosa diz ___ Não quero ter que brigar com ela... Ela tem cara de ser gente boa - ela termina.

___ Muito obrigada pela preocupação meninas, mas eu vou dormir - eu digo indo para o corredor ___ O quarto de hóspedes tá arrumado - eu digo e Naiane faz um joinha.

___ Quarto de hóspedes nada - Rosa diz se levantando ___ Eu vou dormir com você - ela diz me seguindo.

___ Naiane segura sua mulher - eu digo.

___ Como se isso fosse possível - ela diz suspirando do sofá.

Seguimos para meu quarto em silêncio:

Espero ela entrar e fecho a porta:

___ Ta bom o que tá pegando? - eu digo me sentando na cama tirando meus tênis.

___ Não sei do que você tá falando - ela se esquiva.

___ Por que não quer dormir com a sua namorada? - eu digo tirando a camisa.

___ Porque eu quero dormir com você - ela diz se jogando na cama.

___ Rosa... - peço.

___ Não estamos bem - ela diz triste ___ Temos poucos momentos bons e uma enxurrada de brigas - ela continua ___ tô cansada... A meses tenho tentado levar, tentado virar o jogo, mas só afunda cada vez mais - ela diz e eu a abraço.

It's match - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora