Explicações

2.3K 192 21
                                    

Pov. Sheilla

Depois de conversar com as meninas e acalmar um pouco meus surtos e criar outros eu decidi que por hora não iria contar para Gabriela o fato de que eu sou casada.

Volto para casa com a fala de Gattaz em minha mente, eu não estava usando Gabriela para me sentir valorizada, eu estou apenas conhecendo alguém novo que no momento está me fazendo muito bem.
Não sei para onde isso iria dar e preciso de segurança para pensar em seguir em frente com ela, pode parecer egoísta? Pode, mas é somente uma espécie de proteção.

Paro o carro em um semáforo e meu celular toca anunciando uma mensagem, pego rápido e sorrio:

"Por sua culpa, não consigo parar de pensar na noite de ontem"

É isso que está me fazendo cogitar em ter algo com Gabriela, toda essa atenção e carinho que ela mostra ter por mim, fazem anos que Mariane deixou de ser a cavalheira para ser o cavalo da relação, sempre me colocando para baixo ou simplismente fingindo que eu não existo, me tratando como uma coisa banal, quase um enfeite.

Chego no prédio estacionando o carro na garagem, olho para o lado e carro de minha esposa estava na vaga ao lado:

___ Merda - murmuro baixo.

Subo para o meu andar já preparando meu psicológico para o que está por vir, abro a porta e encontro Mariane sentada no sofá bebendo uma taça de vinho:

___ Boa noite querida - ela diz sorrindo.

___ Boa noite - eu digo indo em direção ao quarto.

___ Sheilla - ela me chama e eu paro no corredor ___ Volte - ela manda.

Muito contrariada retorno alguns passos parando em sue frente.

___ Sente-se - ela aponta para a poltrona a sua frente.

Me sento e ela se serve de mais vinho:

___ Beba - ela me entrega a taça.

___ Obri...

___ Beba - ela me interrompe firme.

Pego a taça levando até a boca, tomando um pequeno gole.

___ Onde você foi ontem meu amor? - ela pergunta pousando a mão em meu joelho esquerdo apertando de leve.

___ Sai com as meninas - eu digo segurando a taça.

___ Não perguntei isso - ela diz se levantando se colocando atrás de mim com as mãos em meus ombros ___ Perguntei aonde você foi - ela diz apertando de leve.

___ Fomos para o divino - eu digo.

___ Você não perde os costumes da ralé - ela diz desdenhando ___ Outra coisa... Que horas você chegou? - ela pergunta.

___ Acho que meia noite - eu digo com medo.

___ A verdade Sheilla - ela aperta mais meus ombros.

___ Perto das três - eu digo e ela me solta.

___ Parabéns amor - ela diz próximo ao meu ouvido ___ Pode ir agora - ela se afasta e eu me levanto rápido para sair dali.

___ Sheilla - ela diz e eu paro ___ cuidado ao tentar esconder as coisas de mim - ela diz.

Ando rápido para o quero trancando o mesmo e respirando fundo, eu deveria saber que ela já sabia de alguma coisas da noite anterior e fui burra em achar que ela deixaria passar fácil.

Deixo meu celular na mesinha ao lado da cama e vou para o banheiro retirando minha roupa pelo caminho, entro no box ligando o chuveiro entrando em baixo do mesmo, sinto a água cair por meu corpo tirando parcialmente a tensão instalada em meus ombros.

It's match - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora