Pov. Sheilla
Saio do apartamento de Gabriela rindo para o vento e eu não conseguia conter isso, foi tudo perfeito que por algumas horas eu realmente consegui esquecer todos os meus problemas, ou melhor a causadora deles.
A noite foi tão incrível a maneira como ela me tocou, me fez chegar a lugares que a muito tempo eu não chegava, o jeito que ela foi atenciosa depois insistindo pra mim ficar ou fazendo o café, sinto que eu estou caindo de amores por ela e isso é um problema, todas essas horas nas nuvens para logo que chego em casa despencar na minha realidade, fria e solitária.
Suspiro lembrando que Mariane pode estar em casa me esperando e com certeza ela iria querer saber onde eu estava e pelo o que aconteceu ontem nada consegue passar por ela.
Entro na garagem do prédio e noto que o carro dela não está lá:
___ Ótimo - eu digo aliviada.
Subo tranquila pelo elevador assim que ela chego no meu andar vou em direção ao meu apartamento destrancando a porta, entro e tudo está silencioso.
Vou para o banheiro atrás de um banho, entro no box e tomo um banho rápido, saio e vou para sala me jogando no sofá aproveitando que estava sozinha e poderia ficar totalmente relaxada.
Pego meu celular e ligo para Thaisa:
S: Bom dia - eu digo assim que ela atende.
T: Bom dia - ouço sua voz cheia de sono.
S: Acordei você? - eu pergunto.
T: Magina - ela diz ironica.
S: Tenho coisas para te contar - eu digo.
T: Onde você tá? - ela pergunta.
S: Em casa... E Mariane não está - eu digo.
T: To indo - ela diz desligando.
Ligo a televisão para me distrair e sinto meu celular vibrar:
"Chegou bem em casa?"
Era uma mensagem de Gabriela e não sei se isso é possível, mas consigo me derreter mais por ela.
"Sim, e você chegou bem" - envio.
"Sim, Tô entrando em reunião agora
Falo com você mais tarde linda" - ela responde e eu estou sorrindo para o celular como uma idiota.Ouço a porta abrir e Thaisa aparece com uma bolsa e saltos na mão:
___ Bom dia Tata - eu digo contente.
___ Bom... Deixa pra lá - ela diz mal humorada.
___ Que isso? - eu pergunto apontando para a bolsa.
___ Tenho audiência mais tarde - ela diz ___ Vou me arrumar aqui - ela diz colocando a bolsa e os saltos no chão e se jogando no sofá ___ Conta - ela diz.
___ Ontem depois que eu fui embora Mariane deu uma de louca protetora e me perguntou onde eu fui e que horas eu voltei...
___ Ela tá blefando - Thaisa diz ___ Tentando se colocar a frente, cai nessa não - ela diz.
___ Será? - eu pergunto ___ Mariane é imprevisível - eu digo.
___ Ela é louca - Minha amiga diz e eu dou uma risadinha ___ Mas continua - ela termina.
___ Aí eu fui para casa da Gabriela... E a gente transou - eu digo baixo com vergonha.
___ O QUE? - Thaisa grita ___ detalhes Sheilla, detalhes - ela diz mais baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's match - Sheibi
RomanceUm simples desafio bobo de amigas conseguiu virar de cabeça para baixo a vida de Sheilla, uma mulher presa com um casamento fracassado. Mas qual o desafio? Simples conseguir um simples Match no Tinder. •Fanfic Sheibi•