A ligação

5.7K 496 240
                                    

Sim sou apaixonada por Kris kkk..

Sn Maia

Estava na faculdade a aula de hoje era tão chata que nem prestava atenção. Estrela nao me ligou nenhum dia desde da vez que salvou meu contato.  Mas ela me manda flores e muitos presentes. Conversamos quase um mês por mensagem eu queria tanto conhecê-la pessoalmente.

- Amiga Você não desconfia mesmo quem seja sua Sugar?. Ash diz

- Não. Ela disse que primeiro nos conheceriamos e ela prometeu ligar. E não ligou. Digo triste.

- Eles são ricos devem ser bem ocupados. Ash diz.

- Se tem Razão. Digo sentido meu celular tocar. - É ela. Digo nervosa.

- Alô Angel?

- Estrela é você?

- Sim meu bem perdoe-me não ligar estes dias tive muitas reuniões.

- Oh tudo bem eu entendo.

- Bom que estamos nos falando a um mês gostaria de saber se quer jantar comigo?.

- Sim com certeza sim. Salto do meu lugar

- Meu motorista pegara você na sexta noite e passará o fim de semana comigo tudo bem?

- Claro. Merda eu vou passar um fim de semana com ela.

- então até sexta Angel.

- Até sexta Estrela. Fico sorrindo boba.

- Era ela não é?. Ash disse

- Era ela. Sorrio. - Vamos nos encontrar Sexta. Digo

- Então meu Amor vamos fazer a limpeza completa. Depilar até o ânus. Nunca se sabe como ela vai te usar. Sorrio.

- Deus a gente não vai transar. Digo a ela.

- Nunca se sabe anda vamos hoje e quinta temos até amanhã a noite para achar todas as roupas e acessórios perfeitos para sua noite. Ela está mais feliz que eu.

Mensagem: Transição de 4 bilhão recebida com sucesso.

- O meu Deus temos Quatro bilhões para gastar até amanhã. Sorrio vendo o aplicativo do banco.

- Essa Mulher é poderes de rica. Minha amiga diz. - Deve atualizar seu perfil amiga quando encontramos a Sugar Mommy e elas nos pagar temos que compartilhar com as outras garotas. Nossa serio isso.

- Okay vamos lá. Digo acessando o site.

Olá Garotas aqui é Sn Maia sou a nova Sugar baby e venho dizer que o site é maravilhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá Garotas aqui é Sn Maia sou a nova Sugar baby e venho dizer que o site é maravilhoso.  Não tenham medo de acessar. Bay

- Pronto fiz o poste. Digo e ela sorrir.

- Quem quer que seja a sua Sugar Mommy deve estar muito feliz por ser a primeira e exclusiva. Eu concordo. - Amiga eu tenho duas suspeitas. Ou é a kris Jenner ou Umas das Filhas delas mais velhas não é possível.  Será penso comigo.

- Não importa quem seja. Ela ja ganhou meu coração.  Digo sorrindo.

"Sugar Mommy " ( Kris Jenner/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora