Os preparativos?

5.3K 410 133
                                    


Não ia postar nada até depois do ano novo mais vi que todo mundo querendo saber o desfeixo disso então aqui vai.

Lembrando volto depois das festas. Kk aonde eu irei ficar o sinal é horrível. Perdão.

Sn Maia

Estávamos no salão a quase seis horas Ash quis a depilação completa. Deuses! Isso doia. Desde do busto ao ânus. Axilas pernas. Céus eu iria para o abatedouro.

- Ei amiga as langerri estão perfeitas eu amei a preta deu um contraste perfeito a sua pele. Ash diz fazendo as unhas.

- Pronto cabelo feito, unhas até depilação. É garotas vocês vão arrasar. Ouço Jerry.

- Ei Jerry ela tem que gostar de mim. Pisco divertida.

- Meu amor ela vai cai de quatro por você. Estou tão feliz que não tirou seus cachos. Ele sorrir.

- Manda uma foto para ela S/a. Abro o aplicativo e tiro a foto.

Estou tão ansiosa quase nem dormir a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou tão ansiosa quase nem dormir a noite.

Estrela: Eu também estou ainda não acredito que não suspeita de quem eu seja.

Eu: Não mesmo espero que goste de mim. As fotos são pura ilusão. Hahaha

Estrela: Você é uma garota linda. Temos que estudar seus termos o que não gosta no sexo. E se estar a par disso. Seu perfil deixou muito mistério.

Merda!.. bato na mesa.

- O que Foi?. Ash se vira para mim.- Ela não gostou?.. perguntou.

- Não é isso Ash. Eu não preenchi os termos Sexy's. Mordo os lábios.

- Como assim? Você sabe que se ela fosse uma psicopata podia fazer qualquer coisa e não teria como você reclamar não sabe? Mais como ela perguntou ela realmente se importa da deixa eu escrever. Ela pega meu celular e começa a digitar. - Fica tranquila você vai gozar muito e ela também. Me entrega de volta e quase morro com o que escreveu.

Você: Eu sou um mistério. Mais respondendo suas perguntas espero eu alacamar suas expectativas e coração. Sou passiva, gosto que mande em mim. Aceito tudo que me de prazer e não me machuque. Gosto de ser posta em primeiro lugar em tudo. Mal posso esperar para ter a visão do céu ao gozar para você..

Entregue✅✅

- Ela viu ela viu.. Meu Cristo. Eu vou morrer. Me afundo na poltrona enquanto Jerry sai rindo.

- Não é nem a metade do que vocês conversam. Ou pensa que não li o sexo que fizeram segunda a tarde por mensagem? Ah e áudio. Merda que bisbilhoteira.

- Tá tá eu vou ler a resposta. Abro então.

Estrela: Me concentrar até noite em uma reunião de família não vai ser fácil. Que garota safada você não?. Mais pode ter a certeza irei te fazer gozar o fim de semana todo. Tenho que ir beijo baby Angel.

- O por sua culpa vou morrer de tanto gozar !. Jogo nela uma escova.

- Não me Agradeça essa é a morte do século e Prazerosa. Levanta rindo.

***********£********£******£*********

Esse Jantar promete não? E o fim de semana então?

Sei que querem ver as conversas dela mais o Whatapad não libera pois dis ter conteúdo inapropriado. Perdão

Prometo tentar postar..

Desde deixe seus Palpites qual sua reação?

A melhor usarei como enredo para o próximo capítulo deixem suas respostas.

O que vocês fariam?
Qual sua reação?
Transaria de Primeira?
Qual lugar quer viajar?

Me conte como seria o lugar perfeito e noite perfeita. Como seria esse fim de semana e como você reagiria de kendall ou Kylie pegasse vocês transando. Lembrando não terá trisal e você é a kris.

Bora garotas e garotos usem a criatividade a melhor vai virar capítulo volto depois do ano novo com mais capítulos quentes 🔥 e com o primeiro de a babá. Bay

"Sugar Mommy " ( Kris Jenner/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora