Não Posso Morrer Agora

1.3K 155 19
                                    

Eii como estão? Kkk ansiosos para o capítulo? Sn Jenner e Ash Kardashian as mulheres da morte?... ei eu voltei não é miragem. Kkkkkk

Sn Jenner

Quem era ele? Sádico? Deus não podíamos morrer eu não posso.

Outubro de 2021

Narrando

Kris Jenner fechava um contrato incrível com alguns canais brasileiros e fechados para exibir a série que vinga tornando famosas. Entre tanto muitos funcionários e Amigos rompiam contrato e amizades.

Seu atual marido que logo virou ex lhe fazia ter inimigos.

- Você irá se tornar um lindo homem e quando isso Acontecer tudo que era para ser seu conquistará. Kris Jenner entenderá sou mulher para casar. Olhava o filho que tinham sido atropelado por Kendall e Kylie e por serem ricas A mídia nunca divulgou o caso por causa disso e de não prestarem socorro Alexander teve parte de seu corpo deformado.

- Sim mamãe as farei pagar. O mesmo respondia olhando as fotos da família.

Setembro de 2022

- É chegado a hora meu filho quero o Filho de kris e para isso todos tem que morrer. Comece o plano.

Fim de Narração dias atuais invasão a mansão Jenner.

Sn Jenner

- Vamos manter as crianças presas aqui com a Mad. Ele quer a mim e a você vamos leva-lo para o lago. Se ele nos matar estaremos longe. Digo vendo Ash se assustar ao ouvir sua voz pelo corredor.

- Vamos brincar de porta a mágica viu atirar em todas e a que vocês estiverem entrarei e seu sangue eu vou beber. A porta que seria meu quarto foi aberta.

- Estamos na última porta até ele chegar aqui temos 39 minutos. Não podemos só abrir a porta pense. As crianças estão aqui. Ash diz

- Podemos pegar ele. Nos assustamos com Chicago falando. - Eu avisei a mamãe e a vovó trinta e nove minutos delmve dar para elas chegarem com reforços. Não me olhem assim Ash está desesperada ouvimos a música bizarras. Responde.

- Não temos outra opção não posso morrer. Não com nosso Príncipe aqui. Sinto medo.

- Porta número 7 eu estou perto garotas me esperem para ceia de sangue. North acorda e se agarra a Ash.

- Estamos na última ele está sozinho e cansado. Mason diz acompanhado de mad mostrando o Tablet. - Pedi a um de meus guardas costas para poder ver sempre a mamãe chegar e fingir que dormir. Rio de sua teimosia.

- Ele é bem feio, e está cambaleando com certeza foi atingido. Temos tesouras pontudas deve dar para detê-lo. Digo alto.

- Não podemos esquecer ele matou muitos deve ser treinado. Ash diz

- Estou ficando cansado. Garotas. Ouvimos mas uma vez.

Kris Jenner

- Elas estão em perigo. E a culpa é nossa. Anda eu não posso perdê-la.  Grito

"Sugar Mommy " ( Kris Jenner/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora