Quem é vivo sempre aparece não é mesmo ? Kkk Eu estava com saudades confesso que tem sido um ano muito difícil para mim mas estou aqui. Agradeço ao carinho ❤ e a preocupação de todos eu estou longe de estar bem mais estou melhorando.
Os capítulos seguintes estão reveladores e cheio de suspenses não leiam sós. Kkkk
Sn Jenner
Havia se passado meses desde toda aquela bagunça minha segurança estava redobrada. Kris e Kim viajaram a trabalho me deixando sozinha mas a Ash é todas as crianças. Ky estava em lua de mel pela quintas vez com Travis. Kenny e Bella também. Koko em uma viagem de encontro com o ator Michelle. Resumindo estavamos de babá grátis. Eu porém estava no estágio mais chato da gravidez. "A carência".
- Devia estar Feliz senhora Jenner nosso Príncipe Noah chega em breve por que essa cara? Amore mio?. Ouço Kris falando através do notebook.
- Você não está aqui, Noah sente sua falta. Eu sinto sua falta. Seguro o choro.
- Amor não chore, eu estou chegando em breve. Ela diz um pouco impaciente.
- Não dormi dias por não ter você aqui, eu tenho desejos amor e todos eles só você pode realizar. Digo e sinto seu olhar sobre mim me queimar.
- Não diga isso assim amor. Não quando eu estou longe de você. Vou desligar agora mais tarde te ligo. Eu te amo. Responde mandando beijos.
༺━━━━━━••=••━━━━━━━༻
Já era de tarde quando Ash chega em casa a olho e a mesma está chorando.
- Ash por Deus o que aconteceu?. Ela respira fundo três vezes antes de falar.
- Eu tenho dependência emocional. A olho sem entender nada.- Fui a uma consulta Ky disse que seria bom e sair de lá com esse diagnóstico. Só porque disse que não dormia a meses desde que Kim viajou. Da de ombros. Estávamos iguais penso.
- Então minha Linda Amiga. Confesso que tenho também. Rio de seu olhar.
- Falou com A mamãe urso? Ela sabe que você se machucou ao usar o vibrador. A Ash vai de zero a cem muito rápido penso eu.
- O ponto era você e como em três segundos virou eu? Não eu não contei é vergonhoso tipo traição?. Respondo indo a cozinha tendo a mesma me seguindo.
- Não.. Ash para ao ver Nort correr até nós.
- Eu não devia mostrar isso, mas está em todas as redes sociais. Mamãe e Vovó tem Amantes. Arregalo os olhos e vejo Ash engasgando com a água.
- Deixe me ver. Pego o seu celular. - E mais um escândalo ronda a família jenner. Kris Jenner é vista saindo de um hotel luxuoso acompanhada de Meryl Streep. Não muito longe dali Kim Kardashian é vista de mãos dada com Rosália. É como diz as frases de vó. Enquanto uns engravidam em casa. As outras comem em festas. Respiro fundo antes de olhar a pequena. - Se as duas ligar não atenda ok?. FREUD!. O mesmo aparece no meu campo de visão. - Se a Jenner mais velha ligar, não atenda. É uma ordem oriente a todos reforce a segurança. Ele sai imediatamente e vejo Ash me olhar.- Ele vira essa noite. Ela ainda não entendeu então explico. - Todas as vezes que brigamos ou somos alvos de desentendimentos ele aparece. Estamos mais uma vez sozinha, ele ou ela virá nos encontrar essa noite. Respondo
- Dessa vez ele sabe que o esperamos. Ele tem nos observado. Constata o óbvio.
༺━━━━━━••=••━━━━━━━༻
Kris Jenner
Eu estava ferrada, Sn me mataria com toda certeza. Não era verdade as manchetes eu nunca me encontrei com aquela mulher eu nem sabia como aquilo tinha vazado.
- Katherine eu espero que resolva essa porra Ainda Hoje. Meu Casamento que ainda nem foi realizado depende disso. Grito assustando todos. - Pedro prepare o jato vou imediatamente para casa. Eu estava com medo.
- Mãe vou com você. Kim aparece ao lado.
Meu celular toca e é um número desconhecido.
- Hora da Brincadeira uma vida por outra vida. Tic tac tic tac o tempo está passando Jenner se apresem. ...
- Merda Pedro vá o mais rápido possível. Sinto um aperto. No peito.
༺━━━━━━••=••━━━━━━━༻
Sn Jenner
Estava no quarto trancada com as crianças a mesmas distraídas em seus celulares. E Ash andava de um lado para outro.
- Temos que levar ele para outro lugar. As crianças estão aqui. Eu ia responder quando meu celular toca.
- Alô
- Vamos brincar de se esconder? A casa está bem vazia onde está?. Me assusto ao ouvir aquilo. - Ei queridas Saiam para bricar se eu te achar Vai piorar. Sinto medo naquela voz, não era conhecida. - Eu vou achá-las. E quando achar vamos brincar. Tic Tac. E desliga.
- A voz não é do Corey e nem da Anne. Olho para Ash. - Seja quem for passou pela segurança ele vai nos encontrar. Digo vendo as crianças dormindo.
- Temos que levá-lo para longe daqui. E nesse momento as luzes se apagam e uma música estranha se ouve na casa.
- Alô. Ash diz. - O que Quer ? DESGRAÇADO. Grita. - Ele está aqui Sn vamos morrer. Se desespera
- Cale a boca !. As crianças estão dormindo por Deus Ash. Peço.
- Freud diga-me que não morreu falo ao discar seu número
- Sn não abra essa Porta entendeu? Ele entrou na casa estou a espera de reforços ele é um Sádico. Ele despeja tudo e sua respiração é pesada.- Farei o possível para mantê-los a salvo só por favor não abra a porta. Ele desliga
Quem era ele ? Merda essa história estava muito mal contada eu iria descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Sugar Mommy " ( Kris Jenner/you)
Teen FictionMeu Rubi. com o site da Perdição.🔥 Aceita viver perdidamente?