Há pedidos da firma sarra sarra.🔥💅🏾
Gente do céu quantos pedidos por essa atualização né meu bem currtinna_belova. Pessei que morreria por suas mãos. KELT-9B175172 pior foi ver vocês surtarem. Scarlettvendoisso Yasgomes292.. enfim tomem suas atualizações. 💅🏾🍫
Sn Maia
Havia se passado três dias desde que tinha chegado de viagem e kris e eu só nos víamos por chamadas de vídeos a mesma havia ido para França Kendall estava em um desfile mais ao ser pega beijando Bella Hadid. A mídia estava caindo em cima e Kris viajou mais Kim. E Ash e eu ficamos sozinhas.
Estava saindo da biblioteca quando um homem alto me parou chamando por meu nome.
- Sn Maia?. Perguntou e eu apenas assinto. E Ash me segura mais em seus braços.- Eu sou Corey Gamble, ou como viu lá no seu perfil Senhor Gamble. Não é muito diferente e original penso.
- A gente sabe quem você é. Ash diz e eu a olho confusa "não sabemos não". Penso.- Ex padrasto de Kim, e ex da Kris Jenner. Ela responde e só então me dou conta.
Olhamos para os lados e não achamos nossos seguranças Diretor Blayer Seu filho da puta.
- O meu assunto é com você Sn Maia. Eu vim para que possamos sair e assim você trocar Jenner por mim. Ri e eu o acompanho ironicamente.
- E me taxa de otaria?. Pergunto. - Ou não melhor está me taxando de prostituta. Ergo os braços.- Não entrei naquele Site para isso e se mer licença eu tenho aulas que idiota. Me viro e sinto suas mãos e meu braço e travo com medo de apanhar de novo.
- Você vai ser Minha Sn Maia. Diz e me puxa saindo comigo dali.- Ashley fique a vontade para ligar para Kris diga que tudo que quero eu consigo. Eu estou paralisada e sendo levanda a força. Penso em Kris dizendo que gosta de mim então paro.
- Me Solta !. Grito e todos param para me olhar.- Só para Porra está me machucando. Sinto lágrimas em meus olhos eu estava com medo. E parece piorar quando o mesmo se inrrita e me sa um tapa na cara.
- VOCÊ TA LOUCO.. Fecho meus olhos apavorada e tudo que ouço é Ash batendo em Corey e o mesmo se Inrritar ainda mais.
- Fique Fora de meus assuntos Vadia. Pega Ash pelo o pescoço e ninguém vem para ajudar. Ficam ali só olhando.
Vejo os olhos de Ash marejados e seu rosto ficar roxo. Respirar fundo lutando contra minhas tremedeiras e lhe dou um chute no saco logo o vendo se ajoelhar de dor e soltar Ash.
- Você é Doente !. Grito e o alívio vem quando vejo Fred passar pelos portões e socar o diretor. Com certeza não queria deixá-lo entrar.
- Nos vemos sempre em situações diferentes Alteza Sn. Ri e me abraça.- Kris Jenner quer te ver e temo que ela ainda não sabe?. Aponta para um Corey todo encolhido no chão.- Ótimo vem Ash você também. Saímos acompanhandas de Fred e ouço o maldito falar.
- Você Sera Minha Sn Mai. Antes que termina a frase Ash o chuta no saco também.
- Da próxima vez que tocar em mim eu te mato. Saímos sobre olhares que fodoqueiros de merda.
****************************************
- Espero que estejam bem. Fred diz ao abrir a porta do carro.- Kris e Kim só Falavam de vocês. Pisca divertido.- Desça vez não se apoiará em mim Mileide?. Rimos juntos e saio mais Ash.
- Eu nunca paro de pensar que Casa enorme. Ash diz
- Caralho é uma Puta Mansão. Respondo.
- Se as duas Já pararam de olhar e xingar minha casa eu quero a minha menina de volta. Nos assustamos com Kris descendo as escadas e Kim logo atrás gargalhando de nossas caras.
- Estrela. Corro em sua direção e sem delongas ela me pega no colo e seus braços me traz um conforto e tudo que faço é chorar.
- Amor O que aconteceu Angel?. Beija minha testa.- Shiu eu estou aqui agora. Desculpa ter demorado, não devia te deixar sozinha. Me dá um selinho demorado. E quando vai beijar minha bochecha repara na marca de mãos que ali estar. E antes de falar algo Kim grita.
- Quem te Tocou?. Olha para Ash descendo seus dedos por seu pescoço.
- Na verdade quem tocou nas duas ?. Kris cruza seus braços.
- É uma história muito engraçada né Sn?. Ri e me olha.
- É sim. Oh muito. Paro sobre o olhar de kris.- Ash e eu brigamos ante de vim para cá. Digo e Ash se engasga.
- É, é isso. Ela concorda semicerro meus olhos para ela e penso vadia de merda não sabe nem mentir.
- Vocês são péssimas mentirosas por um lado isso é muito bom. Já por outro não entendo por que mentir. Kris me olha com um olhar que parte meu coração.- Não confia em mim Agel?. Diz
- É Ash não confia em mim? Eu. Kim sai nos deixando lá.
- Sn eu vou atrás de Kim e contar a verdade faça o mesmo. Dona Kris ele é louco. Sai nos deixando pensativas na sala.
- Eu estou ouvindo. Ela diz indo se sentar no sofá.
- Foi o Corey Gamble. A vejo arregalar seus olhos.- Ele me achou na faculdade queria me levar não sei aonde. Eu eu eu Travei e quando estávamos perto do seu carro eu gritei ele. Respiro fundo.- Me bateu e enforcou Ash por me defender. Me sento no chão..- Eu eu Pensei que ia Apanhar de Novo. Choro
- Vem aqui Babby. Me chama para o seu colo e vou sem protestar e me sento. - Eu vou matá-lo. Diz e beija minha testa.- E apartir de Hoje nem você, Nem Ash ficam sozinhas. A aperto mais como se fossemos nos fundir. - Shiu eu estou aqui. Ela beija meus lábios.
**************************************
Vamos matar Corey ?
Kkkkkk oi gente como vocês estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Sugar Mommy " ( Kris Jenner/you)
Teen FictionMeu Rubi. com o site da Perdição.🔥 Aceita viver perdidamente?