Fire ? 🔥

6.1K 401 210
                                    

Foi aqui que pediram atualização?

É a mãe descolada esquece!! Kkkkk enfim vamos as seguintes regras.

1 Amanhã a mãe volta a vida adulta então atualização aqui sera 3x por semana. TRÊS VEZES POR SEMANA PORRA ! Leram bem? Ótimo.

2 Vou atualizar conforme minha motivação. Kkkk e desde agradeço.

Kris Jenner

O tão chegado dia chegou estávamos todas ansiosas por conhecê-la. Já era quase sete da noite quando vejo ky entrar correndo em meu escritório

- Mama não quero estragar seu bomma humor da tarde quase noite mais corey tá aqui. Porra

- E por que ele esta aqui?. Merda

- Deixa que eu mesma respondo Kylizinha.. Que filha da puta

- Então meu Amor soube que foi você quem assumiu a responsabilidade de Sn Smith. E eu a quero. Eu conversei com Dangela Ariela e bom paguei também e muito bem e ela me disse que foi fosse e que não quebra contatos com você. Mas eu sou muito melhor que você e a quero. Que audácia desse filho da puta.

- Como Dang mesmo disse não quebramos contrato ela é minha. Se me der licença o quero fora daqui. Longe dela entendeu bem?. Bato na mesa.

- Isso não vai ficar assim eu a quero Kris. Ele tenta chegar perto de mim mais é impedido por Ky.

- Não se atreva a fazer isso de novo seu Filho da puta!. Ky grita.

- Calminha aí. Das outras vezes sua mãe gritava como puta. Ela gostava. Ele piscou para mim.

- Acha mesmo que vou deixar você encostar nela ? Está enganado Corey ela não é como as suas putas. Ou como aquelas mulheres que você come e joga no puteiro. Então se veio até minha casa me insultar pode sair. Aponto o dedo em sua cara.

- Eu vou voltar e quando eu fizer isso. Ela vai pro pior puteiro de calabassas. E vou fude-la todas as noites. Sabe por que ela e amiguinha dela. São carnes grandes. Mais porra as Kardashian tinham que pegar tudo. Ergo a sobrancelha.- Ah você não sabia ? Kim se apegou a Ashley fingiu ser Viola Davis. Icônico né. Ele rir se virando para sair mais antes diz.- Eu vou mais eu volto. Então sai.

- Mama a Kim ?. Ky olha estranho.- Eu vou fazer isso também. Ela pega seu celular.

- Ky tenha do você está grávida. Você tem Travis. A olho indignada.

- Mas não tô morta Né?.. Da de ombros e sai.

- Mama Fred Confirmou que está com ela no carro. Kourt entra falando.

- Deuses vamos nos arrumar. Hoje é o dia dela Pirar. Olho para todas rindo.

**************************************

Sn Smith

O tão sonhado dia hora chegou. Estou me arrumando sozinha para esse evento ash me trocou pela Viola que era Kim Kardashian. Um rolo enorme que no fim deu tudo certo. Agora estou eu pronta para surtar quando batem em minha porta.

- A merda Mike o que quer Aqui. Tento fechar a porta mais sua força me impede.

- Vadia!. Sinto um soco em meu rosto.- Piranha! Achou mesmo que eu aceitaria o fim assim. Se não é meu não vai ser de ninguém. Filha da puta. Mais socos são dado em meu rosto Até de Joelhos eu ficar.- Você vai sair daqui morta. Então levo vários chutes. Porra isso doia.

Faço o que eu menos queria fazer prendo a respiração.

- O porra eu matei ela. Merda preciso sair daqui. Sinto sua presença sair porta fora abro meus olhos e constato o pior.

- Eu vou morrer. Merda eu estou.. Me calo quando percebo alguém entrar em minha casa. - Mike não me mata por favor. Suplico chorando mal conseguindo me mecher.

- Senhora Smith? ... Quem é?..- O merda senhora Smith. Oque aconteceu Deixe-me te ajudar. Ele me leva até o sofá.- Precisa tampar esses roxos aqui. Desinchar esse lado aqui. Limpar esse sangue. Pronto podermos ir. O que ?

- Não posso Sair assim. Digo o olhando nos olhos.

- Temo que ficará mais segura lá do que aqui. Ele diz me ajudando a levantar. - Essas são suas malas. Concordo que sim.- Ótimos vou te por no carro em segurança e depois voltarei tudo bem?. Apenas digo sim.- Vou mandar uma mensagem dizendo que estamos indo Ok?. Apenas assinto.

Minutos depois....

- Pode dormir a vontade senhora Smith. A viagem é bem longa. Ele diz

- Sn meu nome é Sn.. Ele sorrir e me olha.

- Você Quem Manda. Ele pisca.

*************************************

Então como vocês estão? Kkkkk eu prometi fogo então aqui vai.

E gente quem ses odeia mais

Corey?

Mike ?

Tem ódio pra todo mundo 🌎

"Sugar Mommy " ( Kris Jenner/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora