Kris Jenner 🔥

6.8K 462 131
                                    

Me pediram um ponto de vista da linda aqui então




Pov Kris Jenner.

Depois de três casamentos fracassados saindo deles só com seis lindos filhos resumi minha vida em adotar Sugar baby's e me divertir.

A última não deu muito certo ela saiu me levando três casas, e uma fortuna por assédio. É isso mesmo assédio, filha da puta. Penso

Estou eu aqui procurando uma Sugar mas com outras  intenções essa eu quero mais. Muito mais.

- Mãe tem certeza? Esssa garota só tem 23 anos e além de bonita não tem cara de ambiciosa e nem de babby. Com certeza ela deve estar passando uma barra. Ouço khloe opinar sobre Sn Lopez.

Uma garota linda por sinal e com lindos cachos.

- Filha é ela. Pego o número de telefone então ligo..

- Alô?.. A ouço dizer

- Sn Lopez?

- Sim é  ela quem é?

- Sua Sugar Mommy querida olhe seu Perfil e veja. Peço gentilmente

Posso ouvir seus passos correndo para ver então pergunto.

- Viu?

-Oh sim! Você deve ser bem importante. Aqui diz que agora pertenço a você.

- Eu sempre gostei de exclusividade e de novatas. Sorrio e posso imaginar que seus pelos se arrepiaram. E vejo khloe sair.

- Vejo que Sim.

- Bom antes de nós conhecemos pessoalmente, ligarei para você todos os dias. Conversaremos e então quando eu sentir que você confia em mim. Marcamos tudo bem?

- Sim sim. Mas quero saber quem é você seu perfil está bloqueado e nao sei quem é. Ela diz e imaginar um enorme bico

- Irá me conhecer em breve meu bem por enquanto me de um apelido Angel.

- Se serei sua Angel te chamarei de Estrela.

- Como preferir tenho que ir. Tomei a liberdade de quitar algumas de suas dívidas com a faculdade. Seu erro foi já ter colocado qual valor queria receber. Explico acessando meu banco.

- Oh isso é.

- Estranho né? Eu sei você se acostuma. Enfim vou desligar até amanhã Babby Angel.

- Até estrela ...
****************************************************************************

Depois daquela ligação nos falamos muito por mensagem quase não tenho tempo de ligar...

Angel: Esta acordada?

Você: Oh sim ceguei de um jantar com colunistas muito chato. E você o que faz acordada.

Angel: Estou sem sono ansiosa para conhecer você não sei eu nunca fiquei com uma mulher mais sinto que gosto delas entende?

Você: Sim perfeitamente. Bom eu serei sua primeira?

Angel: É e isso me deixa nervosa você é....

Você: Sou?...

Angel: diferente?

Você: Belo termo para dizer feia? Velha ? Ou mole?

Angel: NÃO é  isso.. Eu ia dizer experiente. Madura. Bonita..

Você: huum...

Angel: Por favor não fique brava comigo.

Você: Tudo bem meu Anjo. Deve dormir agora.

Angel: Você fugiu chateada? Não fique eu gosto de você sendo velha, feia mole não importa você é muito especial boa noite.

Você: boa noite Angel durma bem...

****************££££££££*************

Mais uma semana e nossa eu estava muito cansada se passará um mês e aquela garota entrava cada vez mais em minha rotina.

- Deve ligar pra ela Mãe até eu pensaria que você não gosta de mim. Kim diz bebendo seu vinho.

- A Kim tem razão Mãe deve ligar pra ela. Kendall me olha tá vou ligar. E marcar um fim de semana ?.. As olho e todas concordam. - Ótimo. Disco seu número. 

- Alô Angel?. Digo no primeiro toque atendido

- Estrela é você?.. Ela pergunta meiga

- Sim meu bem perdoe-me não ligar estes dias tive muitas reuniões. Me desculpo.

- Oh tudo bem eu entendo.

- Bom já que estamos nos falando a um mês gostaria de saber se quer jantar comigo?. Diz que sim penso por favor.

- Sim com certeza sim. A ouço Pular de seu lugar..

- Meu motorista pegara você na sexta noite e passará o fim de semana comigo tudo bem?..

- Claro. Um fim de semana penso feliz.

- então até sexta Angel. Digo contente ela aceitou.

- Até sexta Estrela. Aposto que está sorrindo boba como eu.


- Ela aceitou? Minha Kim diz sorrindo. - Vamos conhecer nossa Madrasta. Kim diz.

- Não coloque assim ela tem idade pra ser nossa irmã. Kendal rebate

- Mas não é. Então sim Madrasta uhuul ne Psalm.. Kim debocha.

- Desisto. Kendall levanta os braços. - Mãe só não a faça correr vá com calma sim. Me pede.

- Sempre.. Sorrio boba.

- É pessoal a casa vai estar bem cheia esse fim de semana. Tenho dó dela. Khloe sorrir.

**************************************

"Sugar Mommy " ( Kris Jenner/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora