A Hora da Morte

1.3K 148 39
                                    

Meu Deus! Nunca vi tanta gente me ameaçando para postar continuação kkk então aqui estou eu.

   Sn Jenner

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Sn Jenner

Ele estava na casa e até agora nenhum sinal dos seguranças Podia se ouvir o silêncio pelos corredores e a música estressante ecoava por toda a casa.

- Ele é Burro? Ou está com muita sede de vingança Olhe. Mad aponta para a tv. E nesse momento Freud e Taylor passam atrás dele.

-Ele nos quer por isso não os viu. Digo já sem paciência.- Vamos fazer o seguinte deixaremos os pequenos escondido no esconderijo aquilo é uma fortaleza e nunca foi acha achado por ninguém. North, Mason, Penélope e Madson vem comigo sei que assim que os deixar lá vão nos seguir. Ash arregala seus olhos. - Vamos fazer o seguinte.

Kris Jenner

Graças a Deus estacionava o carro em frente ao meu condomínio ao lado minhas filhas chegam e o FBI.

- Vocês não podem entrar toda a aérea está cercada e o condomínio esvaziado só com sua casa em alerta. Uns dos agentes me barra.

- Minha mulher está lá meus netos e meu Filho!. Porra. Grito sendo segurada por minhas filhas.

- Sabemos disso Senhoras, Freud e Taylor estão nos mantendo informados. E no momento certo atacaremos. Sua mulher e Nora e todo o resto estão bem e seguros, Freud nos assegurou que só os seguranças estão feridos e alguns empregados mortos. A última frase saiu como suspiro. Oh porra o que estava acontecendo.

- Tem ideia de que seja?. Pergunto.

- Vocês tem muitos inimigos Jenner, posso afirmar que esse foi criado par trazer a destruição em sua casa. Engulo em seco.

- Chefe temos um probleminha. Meu coração aperta. Sn! Tudo que penso antes de cair de joelhos.

- Levem todas daqui Agora. Ouço ele gritar

- Mãe vai ficar tudo bem, Sn é esperta e não está só. Kendall aperta minhas mãos.

Sn Jenner

Ouço a música mudar para algo mais intenso então sabia que nossa porta era a próxima. ouço bem de leve a maçaneta sendo aberta. Respiro fundo e ouço seus passos.

- Garotas ? Estão prontas para o banho de sangue. Escondida na porta atrás dele posso ver seu porte físico ele não era o ex da Kris e muito menos Anne. Seu corpo deformado e quando virou de lado o mundo parou e usei todo meu alto controle para não surtar. Ele era feio deuses o que houve com aquele rosto. Então ele se aproxima da cama e as crianças e mad estavam lá resolvo sair.

- Ei coisa Feia é a mim que você quer. O mesmo se vira com seu olhar raivoso.- Vamos lá quer banho de sangue qual membro seu devo furar primeiro?. O ouço rir e logo em seguida gritar Mad enfiou uma tesoura em seu pé.

- Não devia ter feito isso Puta. Eu vou te matar e quanto aperta seu lindo pescoço vou te foder tanto que vai morrer gozando para mim. Ok ele era um demônio.

- Promessas demais para alguém que matou inocentes lá fora. Digo sentindo tanto ódio e confiando que Ash tivesse achado um dos policiais lá fora.

- Você está Sozinha Sn Jenner ou devo chamar de Sn Maia?. Sua amiguinha Ash fugiu deixando você aqui. Ele ria enquanto se aproximava de mim mancando. - Ótimo mais horas de sexo. Ele diz e Mason o acerta com uma flecha e só mesmo jeito desaparece.- Porraaaaaa. Você não estavam sozinhas?. Grita agonizando.

- Sou uma Jenner nunca estou sozinha. Sinto suas mãos em meu pescoço. - Eu odeio você. Minha respiração começa ficar entre cortada e meu coração acelerado minha barriga dói e sinto água porra a bolsa estourou? Como Freud por favor.

- Não toque nela. North grita aparecendo e o acertando com várias tesouradas. - Homen feio. Ela diz e me olha.- Eu vou manter o meu priminho seguro. Diz e corre.

- Que lindo vai morrer sem ver o filho. Ele me choca contra a parede. Meus olhos marejam e a dor me consome.


Ash Kardashian

Eu era burra por aceitar o plano eu saia e Sn ficava lá? Porra encontro os policiais

- Ash? O que faz aqui fora como saiu estamos a horas tentando entrar. O velho diz

- Não tenho tempo de explicar me siga ou todos lá morreram.

- Ei atenção peguem suas armas atirem nele pra matar. Os vejo nos seguir .

Aguenta firme Sn.

Sn Jenner

Aguenta firme meu amor. Eu não posso perder você .


Sn Jenner

Sinto suas mãos me tocarem e rasgar minha blusa e sem pensar o dou um chute e dois socos.

- Filho da puta, acha mesmo que pode entrar na minha casa me bater me ameaçar. Matar meus empregados e seguranças e me ter?.  Eu odeio você desde a primeira vez que apareceu. Lhe dou outro soco e o mesmo rir.

- Eu não quero seu amor o que eu quero está aí já querendo nascer e quando o tiver vou embora. "Um filho pelo outro". Cantarolava. - Um acidente por uma fortaleza. Sorria e me olhava.

"Sugar Mommy " ( Kris Jenner/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora