Kris JennerSe me perguntassem a três anos atrás que eu viveria tudo que estou vivendo até hoje eu daria muitas gargalhadas é surreal como o mundo e Deus nos surpreende.
Noah estava com dois aninhos e nossa pequena Pietra havia completado um ano na semana passada estávamos todas esperando o nascimento do bebê de Kourt e Kendall sim as duas engravidaram quase que no mesmo tempo e estávamos esperando para finalmente vermos os pequenos Killian e Charlote.
Minha família estava finalmente completa a tempestade havia passado e tudo era um novo tempo agora. Eu nem podia crer que tudo isso estava acontecendo eu estava em paz.
- Amor você não ouviu nada do que falei não é mesmo ?. Sn me pergunta e sorrio culpada.- Ok tudo bem vamos lá eu gostei do primeiro consultório podemos feche ele ? Lá além de consultas , podemos abrir salas para teatro,danças , jogos, aulas e muito mais o que acha?. Minha esposa finalmente poderia realizar seu sonho e exercer sua profissão e ajudar tantas pessoas.
- Eu acho uma ideia muito boa acredito que ajudará muitas pessoas.
- mãe! Noah me mordeu. Ouvimos Kenny gritar e rimos descendo as escadas.- Ainda vão rir de mim o filho de vocês está se tornando um canibal. Sn pega Noah e o repreende o mesmo se deita em seu peito e fecha seus olhos.
- Kenny você brava é um saco. Koko revira os olhos tendo True e Pietra brincado de bonecas.- Ei sem brigas garotas deixem meu bebê. Bella se manifesta.
- Céus meus filhos são crianças. Jogo os braços para cima.
- Amor Ash e eu iremos até consultório pode ficar com as crianças. Afirmo que sim e ela me beija saindo sorrindo e fico ali vendo minha família e agradeço a Deus por finalmente estar vendo isso...
FIM?.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Sugar Mommy " ( Kris Jenner/you)
Teen FictionMeu Rubi. com o site da Perdição.🔥 Aceita viver perdidamente?