S/n Florence
"She wants to make a night that we'll remember..."O som do despertador fez com que a minha cabeça explodisse. Levantei com dificuldade da cama e decidi que iria tomar um banho gelado para ver se o meu estado se tornava um pouco apresentável.
Quando Louis voltou do banheiro na noite anterior, nós dançamos mais algumas músicas e depois eu bebi incontáveis doses de vodka, até sentir o mesmo me impedir de prosseguir, e eu só me lembrava até aí. Não me lembrava de como eu havia chegado em casa, de como consegui subir as escadas até o meu apartamento e de como eu tinha ido parar na minha cama de roupa e sapatos.
Após tomar o banho, escolhi sair do clássico. Vesti uma calça jeans de cintura alta e uma blusa de mangas longas vermelha, com um salto não tão alto. Comi apenas uma maçã para o café da manhã e mesmo sabendo que isso não iria ser o suficiente, saí assim mesmo de casa.
Cheguei na empresa em menos de vinte minutos e subi com o elevador normalmente. Assim que o botão do meu andar apitou, saí andando rapidamente e vi Sadie vir até mim. Ela era uma das minhas melhores amigas e me ajudava muito, visto que eu não tinha uma assistente.
— Bom dia, S/n. — Falou e me entregou um copo de café quentinho.
— Sem leite e com açúcar, como você gosta.
— Muito obrigada, Sink. — Agradeci, pegando o copo da mão dela e dando mais alguns passos até chegar na minha sala.
— Hoje o dia será cheio. Temos que terminar as artes do livro da trilogia e fazer os marca páginas para entregar junto com os duzentos exemplares do evento de estréia. — Ela disse e se sentou no sofá da minha sala enquanto eu ligava o computador e procurava alguns documentos importantes na gaveta de arquivos.
— Uau. — Suspirei e bastaram mais alguns segundos para eu encontrar o que queria..— Já que temos muitas coisas para fazer, vamos começar? — Tomei um gole grande do café e me senti renovada. Olhei para Sadie, que tinha a sobrancelha arqueada. — O quê?
— Você não vai me contar como foi ontem à noite?
— Ah. - Falei simplesmente. — Foi legal.
— Como assim "foi legal"? — Ela perguntou, fazendo aspas com os dedos. — Você saiu com o Louis Partridge e tudo o que tem para me dizer é que foi legal?
Suspirei. Minha amiga era uma pessoa insistente, e eu sabia que com que ela não adiantava muito omitir as coisas.
— Tudo bem, tudo bem. — Sentei-me na cadeira, fixando meus olhos na tela do computador. — Foi incrível. Ele é muito divertido.
— Agora sim. — Ela sorriu. — Bom, agora estou mesmo indo. Se precisar de mim, só me chamar.
— Certo, obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗲𝗱 𝗱𝗿𝗲𝘀𝘀. ✓
Fanfiction来 𖦹 💭 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 fanfiction ー 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 estava na seca. pela primeira vez, era o único de seus amigos que não praticava sexo há mais de seis meses e isso estava o enlouquecendo; louis precis...