Louis Partridge
"I got a lot of love and it's growing strong
When I see you with your red dress on"Eu e S/n voltamos para Nova York no dia seguinte ao que dormimos juntos na casa dos pais dela. Ela se despediu deles e disse que voltaria em breve, e Ellie disse que iria sentir saudades de mim.
Hoje iria ter um dia cheio, pois o evento de estréia da trilogia que nos dedicamos nos últimos meses estava prestes a acontecer. Uma jornalista iria fazer uma entrevista comigo e perguntar algumas coisas sobre os livros, por mais que eu não tenha entendido o porquê, já que eu era apenas responsável pela revisão das obras.
Cheguei na empresa ainda cedo e quase ninguém do meu setor estava lá, com exceção de William. Ele não estava na minha sala, mas na mesa dele e estranhei um pouco, será que ele ainda estava chateado comigo? Me aproximei um pouco mais dele e assim que percebeu minha presença, levantou o olhar.
- Bom dia, Partridge.
- Bom dia. - Lancei um olhar receoso para ele. - Achei estranho você não estar jogado no sofá da minha sala como sempre faz.
- Eu tinha algumas coisas do evento para resolver. Você sabe, esses dias estão sendo loucos. - Ele se levantou. - Como foi a viagem? Você e S/n conseguiram conversar?
- Foi muito boa, tirando a parte que encontramos o ex dela em um restaurante. - Sorri. - Nós conversamos e estamos juntos, nada sério, queremos apenas curtir a companhia um do outro.
- Isso é muito bom, fico feliz por você. - Ele disse e passou o braço no meu ombro. - A Cylia me disse que você tem uma entrevista hoje com uma jornalista, está preparado?
- Eu ainda não entendi bem o porquê de eu ter sido escolhido para dar essa entrevista, mas acho que vai ser de boa. - Comecei a andar em direção à minha sala e William veio atrás. - Estou ansioso para o evento.
- Eu também, espero que seja um sucesso e tenha bom retorno. - O moreno disse e se sentou no sofá. Agora sim o velho Miller estava de volta.
Comecei a fazer os trabalhos do dia e acabei me complicando um pouco pois várias coisas estavam pendentes por causa da minha pequena viagem até Summerville. Perdi a noção do tempo até ouvir batidas na minha porta. Era Cylia.
- Olá, Sr. Partridge. A srta. Bassett já estava aqui apenas aguardando o senhor para poder fazer a entrevista.
- Ah, sim. Mande-a entrar, por favor. - Tirei os óculos do rosto e passei as mãos no cabelo, pegando minha garrafa d'água em seguida e bebendo um grande gole.
Minutos depois a mulher de longos cabelos pretos que portava roupas altamente apertadas surgiu na minha frente. Suas curvas bem feitas ficavam evidentes nas roupas que vestia e seu andar sensual podia provocar qualquer homem. Ela era linda, isso era evidente.
- Bom dia, Sr. Partridge. - Falou e sua voz sexy e manhosa tornava tudo ainda pior.
- Bom dia, pode se sentar no sofá ou na cadeira, se preferir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗲𝗱 𝗱𝗿𝗲𝘀𝘀. ✓
Fanfiction来 𖦹 💭 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 fanfiction ー 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 estava na seca. pela primeira vez, era o único de seus amigos que não praticava sexo há mais de seis meses e isso estava o enlouquecendo; louis precis...