005| Proposal

1.6K 170 98
                                    

Louis Partridge 
"And I'm staring at the time
Thinking it's alright, put on whatever"

Já faziam alguns dias que eu não cruzava com S/n pela empresa, desde o nosso beijo inesperado — nem tão inesperado assim — no elevador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faziam alguns dias que eu não cruzava com S/n pela empresa, desde o nosso beijo inesperado — nem tão inesperado assim — no elevador.

Nesse meio tempo, pensei muito na proposta de William, e depois de ter beijado ela decidi que iria conversar com ela sobre o assunto. Se o beijo de S/n era bom daquele jeito, quem dirá o resto.

Depois que eu saí do elevador, resolvi as coisas que iria fazer desde antes de entrar no mesmo, mas a minha cabeça só pensava no que tinha acabado de acontecer lá dentro. A forma como S/n se entregou ao beijo, dando a entender que havia gostado; o jeito que ela me chamou de sexy, e depois, quando reforçou que era isso que ela achava de mim deixaram minha mente totalmente alheia ao trabalho.

Contei a William sobre o ocorrido e ele disse que mais do que antes era para eu tentar convencê-la a aceitar a proposta, e era isso que eu iria fazer.

Após preencher um relatório, levantei da minha cadeira e decidi ir até o andar da edição para poder conversar com S/n.

Como só eram dois andares de diferença, resolvi ir pelas escadas. Em menos de cinco minutos eu já estava lá e Sadie veio em minha direção.

— Olá, Sr. Louis. Algum problema?

— Não, nenhum. Você pode dizer a S/n que eu estou aqui, por favor? — Pedi e ajeitei minha gravata, apertando-a levemente.

— Claro. — Ela sorriu e foi até a sala de S/n, demorando alguns minutos até voltar em minha direção novamente. — Ela está te esperando, pode ir.

— Muito obrigado. — Respondi e andei até a sala de S/n, que estava com os olhos fixos na tela do computador e o cenho franzido.

— Problemas no serviço? — Perguntei e bati na porta logo depois, fazendo com que ela levantasse o olhar para mim. Ela me analisou por alguns segundos e um breve sorriso tomou conta de seus lábios.

— Nada que eu não possa resolver. — Ela se afastou da mesa ainda sentada na cadeira de rodinhas. — O que o traz aqui, Partridge?

Foi só quando ela perguntou que eu lembrei o que realmente tinha ido fazer ali, e senti vontade de dar meia volta e sair dali o mais rápido possível. Acho que isso não ficou apenas no meu pensamento, pois ouvi S/n me chamar.

— Louis? Está indo para onde? — Ela perguntou e se levantou da cadeira.

— Me desculpe, acho que não foi uma boa ideia ter vindo aqui. — Falei e encarei o chão.

— Por quê? — Pude ouvi-la suspirar impacientemente. — Foi por causa do beijo? Louis?, aquilo nã...

— Não, não é por causa do beijo. Longe disso. — Decidi interrompê-la e falar logo o que eu queria falar de vez.

𝗿𝗲𝗱 𝗱𝗿𝗲𝘀𝘀. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora