S/n Florence
"When I see you with your red dress on"Assim que o evento acabou, Louis me deixou no meu apartamento e depois foi para casa. Conversamos mais um pouco e fiquei feliz dele ter compartilhado algo tão importante da sua vida comigo. Combinamos de irmos bem cedo no dia seguinte visitar a mãe dele, e senti que ele ficou feliz com o meu apoio.
Eu falei que o amava. Talvez tenha sido cedo demais, mas era isso o que eu sentia. Louis me tratava bem e me causava sentimentos que já não sentia há muito tempo, me dava confiança para poder fazer e dizer qualquer coisa ao seu lado e o melhor de tudo: me amava também. Louis era o tipo de homem que sabia bem o que queria, e por isso que eu depositava ainda mais confiança nele.
Tomei um banho rápido, coloquei um pijama e deitei na cama, pensando no sucesso que foi o evento da estréia da trilogia. Conseguimos vender mais de mil exemplares e o retorno financeiro foi ótimo para os fundos da empresa, fazendo com que tanto o autor quanto nós fôssemos beneficiados.
• • •
No dia seguinte, acordei bem cedo e me arrumei rapidamente para esperar Louis. Não investi muito no café da manhã pois fiquei receosa de não dar tempo de terminar. Alguns minutos depois o porteiro do prédio ligou para o meu apartamento avisando que Louis estava me esperando no estacionamento, e eu desci rapidamente, pegando as minhas coisas.
Louis estava parado apoiado no carro mexendo no celular e assim que me viu guardou o aparelho, vindo em minha direção.
- Bom dia, sweetie. - Me deu um selinho e abriu a porta do carro para que eu pudesse entrar.
- Bom dia. - Falei e entrei no veículo, colocando o cinto de segurança e esperei Louis entrar e dar partida.
Fomos a maior parte do caminho em silêncio, apenas aproveitando a paisagem e a música que tocava no som. Não demorou muito até que Louis parasse o carro e avisasse que já tínhamos chegado.
- A minha mãe vai ficar muito feliz de nos ver. - Ele disse e sorriu, estendendo a mão para que eu pudesse pegar, e assim o fiz.
- Tenho certeza que sim. - Sorri de volta e ele começou a caminhar em direção à casa.
Louis bateu na porta e alguns segundos depois uma figura morena apareceu, revelando um largo sorriso.
- Louis, querido! - Ela abraçou o filho por um longo tempo antes de colocar as duas mãos no rosto dele. - Ah, você está ainda mais lindo! - Beijou as bochechas dele. - James, olhe só quem está aqui!
- Mamãe, essa é a S/n, a moça que eu falei para você. - O moreno disse e a mãe dele voltou o olhar para mim e me analisou.
- Como você é linda, querida! - Ela disse e eu senti meu rosto ficar vermelho. - Louis não poderia ter escolhido moça melhor, eu sei disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗲𝗱 𝗱𝗿𝗲𝘀𝘀. ✓
Fanfiction来 𖦹 💭 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 fanfiction ー 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 estava na seca. pela primeira vez, era o único de seus amigos que não praticava sexo há mais de seis meses e isso estava o enlouquecendo; louis precis...