Louis Partridge
"And ten thousand lifetimes later
When she walks through the door"Eu havia passado a manhã inteira na empresa e consegui uma folga pela tarde para poder preparar o jantar, visto que a S/n iria vir para o meu apartamento à noite.
As horas se passaram mais rápido que do que eu imaginei e quando percebi já eram 18:30h. Corri para o banheiro para tomar um banho e consegui arrumar a mesa a tempo.
A campainha tocou logo depois, e assim que abri a porta uma S/n sorridente estava na minha frente. Ela trajava um de seus vestidos vermelhos clássicos, um dos mais bonitos que eu já tinha visto.
— Boa noite, Partridge. — Ela disse e me entregou uma garrafa de vinho. — Esse é um dos meus preferidos, espero que goste.
— Muito obrigado. Pode entrar. — Pedi e ela entrou, dando alguns passos.
— Uau, seu apartamento é muito lindo. — S/n colocou a bolsa em cima de um dos banquinhos que ficavam na frente do balcão americano e continuou a observar o meu apartamento.
— Eu tive ajuda, mas queria que ficasse do meu jeito. — Respondi, indo até a cozinha verificar se a comida já estava no ponto certo.
S/n andou mais um pouco até parar na frente da minha coleção de discos. Ela passou as mãos por algumas capas e continuou a analisar com os olhos.
— Você não tem jeito de que gosta de discos.
— Pois é. — Falei e ela se virou para mim.
— Podemos ouvir uma música?
— Sim, claro. Escolha a que você quiser. — Falei e nesse mesmo momento o forno apitou, indicando que o jantar já estava pronto. — A comida está pronta, vamos comer?
Ela assentiu com a cabeça e eu fui para a sala de jantar com a travessa nas minhas mãos. Assim que a coloquei em cima da mesa, S/n me olhou em tamanha surpresa.
— O quê?
— Você tem mais algum talento escondido e quer me falar? — Ela perguntou e eu ri brevemente.
Coloquei as comidas nos pratos e assim que começamos a comer, S/n me olhou outra vez.
— Louis, isso está muito bom! — Ela comeu mais uma porção. — Sério, muito bom mesmo.
— Obrigado, sweetie. — Agradeci e bebi um gole do vinho que ela tinha trazido. — O vinho realmente é muito bom, é suave, e eu particularmente prefiro assim.
Quando terminamos de comer, nos sentamos no sofá e começamos a conversar de coisas aleatórias. Era bom descobrir mais da S/n, das suas preferências, seus gostos e sua vida. Contei algumas coisas sobre mim também e percebi que estávamos tendo uma conversa civilizada, sem provocações ou troca de farpas, e isso era bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗲𝗱 𝗱𝗿𝗲𝘀𝘀. ✓
Fanfiction来 𖦹 💭 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 fanfiction ー 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 estava na seca. pela primeira vez, era o único de seus amigos que não praticava sexo há mais de seis meses e isso estava o enlouquecendo; louis precis...