017| Nightmare

822 67 7
                                    

S/n Florence
"Hey you with the red dress on
I gotta find a way to take it off"

Por causa da correria dos últimos dias e dos preparativos para o evento de estréia da trilogia, eu e Louis nos vimos raramente depois da viagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por causa da correria dos últimos dias e dos preparativos para o evento de estréia da trilogia, eu e Louis nos vimos raramente depois da viagem. Às vezes nos encontrávamos no refeitório ou até mesmo nos corredores, mas nunca podíamos passar mais de dez minutos juntos.

A ajuda de Sadie foi essencial para mim nesses dias, ela me auxiliou nos últimos detalhes das artes dos marcadores de páginas, cartões de visita e banners do evento. Já iria ser no dia seguinte e eu estava uma pilha de nervos.

Eu estava revisando pela milésima vez a última arte antes de entregar na gráfica para impressão quando Sadie surgiu na minha sala com dois copos de café e uma caixa de donuts.

- Trouxe para você se distrair um pouquinho. - Ela colocou o copo de café na minha frente e abriu a caixa dos doces, pegando um deles e colocando na boca. - Sério, estão ótimos.

- Ai, Sadie... Muito obrigada. Eu não sei o que seria de mim sem a sua ajuda. - Agradeci e peguei um donut, levando à boca e realmente estava uma delícia. - Estou apenas revisando a última arte antes de mandar para a gráfica.

- Ótimo! Você precisa descansar, S/n. Falou com o Louis alguma vez hoje? - Balancei a cabeça negativamente. - Pois bem, ligue para ele e o chame para que vocês possam jantar juntos ou na sua casa ou na dele hoje. Vocês precisam se ver e matar a saudades um pouquinho, não? - Ao falar a última frase, lançou um sorriso malicioso para mim.

- Sinceramente, não tenho forças para nada do tipo nos últimos dias. Comer e dormir para mim já é o suficiente. - Falei e bebi um gole do café. - Mas sim, vou falar com ele e pedir para que ele vá lá em casa hoje.

Minha amiga bateu palminhas e após pegar outro donut saiu da sala, indo para sua mesa fazer os últimos trabalhos do dia.

Depois de alguns minutos, finalmente tinha terminado de revisar e decidi ir até o setor de Louis ver se ele ainda estava por lá, mas Cylia disse que não.

- Você sabe se ele está bem, Cylia?

- Ele saiu bem estressado daqui após uma entrevista com uma jornalista. Acho que ela foi invasiva demais e perguntou sobre o passado dele e bom, você sabe, Louis não gosta de tocar nesse assunto. - Ela disse e voltou a atenção para o computador em sua frente.

Não, eu não sabia sobre isso e só então percebi que Louis não tinha me falado nada sobre a sua vida. Talvez porque não tivemos tempo para isso, mas ele sabia do meu passado e eu não sabia absolutamente nada sobre o dele, o que me deixou um pouco incomodada.

- Certo. Muito obrigada, Cylia. - Agradeci e saí rapidamente, indo até o corredor e pegando meu celular da bolsa para ligar para Louis. Ele atendeu após quatro toques.

𝗿𝗲𝗱 𝗱𝗿𝗲𝘀𝘀. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora