S/n Florence
"I said hey you with the red dress on"Uma semana depois.
Quando saímos da casa de Lizzie no dia seguinte ao funeral, deixamos a mesma com os corações apertados e preocupados de como ela iria ficar. Louis disse que qualquer coisa que ela precisasse era para ligar para ele, sem se preocupar se iria incomodar ou não.
- Quando você quiser ir para Nova York nos visitar, nos avise. - Ele disse e beijou a cabeça da mais velha, dando um abraço apertado em seguida.
- Lizzie, eu amei conhecer você. Qualquer coisa nos ligue, por favor. - Falei e a abracei.
- Obrigada, queridos. Eu vou ficar bem em algum momento, não se preocupem.
Após isso entramos no carro e seguimos em direção a Nova York. Louis ficou calado a viagem inteira, de modo que um silêncio perturbador se instalou no veículo. Ele ainda estava tentando processar tudo o que tinha acontecido e eu entendia o lado dele, uma hora ou outra ele iria voltar a ser o mesmo Louis, era só uma questão de paciência.
Ele me deixou no meu apartamento e nos despedimos com um beijo rápido.
- Eu não vou trabalhar amanhã, então nos vemos na quarta? - Ele disse e eu tirei o cinto de segurança.
- Claro. Qualquer coisa que você precisar pode me ligar. - Dei mais um selinho nele e desci do veículo, indo até a portaria do meu prédio.
Ocupei minha cabeça com inúmeras coisas do trabalho por vários dias seguidos até ver uma mensagem de Louis na sexta-feira dizendo que iríamos sair no sábado a noite. Tentei perguntar para ele para onde iríamos mas a única exigência dele foi que eu me vestisse com um vestido vermelho.
Chamei as minhas amigas para passarem o sábado comigo e me ajudarem a me arrumar para sair com Louis, e foi um momento bem divertido.
- Eu nem imagino como Louis e a mãe devem ter se sentido com tudo isso. - Millie falou enquanto passava babyliss nos meus cabelos.
- Foi muito triste. Louis ficou indecifrável durante toda essa semana, tanto é que fiquei bem surpresa quando vi o convite dele para sairmos hoje. - Falei e olhei para o reflexo da minha amiga no espelho.
- Cada pessoa sofre o luto de um jeito diferente. Talvez o choque de ter sido baleado pelo próprio pai e por ter visto o padrasto morrer tenha causado um certo trauma nele. - Lilia disse e folheou algumas revistas que estava em cima da mesinha de cabeceira ao lado da minha cama.
- Eu só sei que a Lizzie ficou devastada. Ele era o amor da vida dele, a ajudou em tantos momentos e foi o pai que o filho dela nunca teve. - Suspirei. - É difícil.
- Meninas, sei que essa conversa é difícil mas viemos para cá para ajudarmos a S/n a se arrumar, não? Mãos a obra! - Millie disse e todas concordaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗲𝗱 𝗱𝗿𝗲𝘀𝘀. ✓
Fanfiction来 𖦹 💭 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 fanfiction ー 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 estava na seca. pela primeira vez, era o único de seus amigos que não praticava sexo há mais de seis meses e isso estava o enlouquecendo; louis precis...