Louis Partridge
"You in that red dress"Depois da noite do contrato, S/n amanheceu ao meu lado. Acordei primeiro que ela e esperei que ela despertasse, enquanto analisava sua feição adormecida, parecia um anjo.
Não demorou muito tempo até que ela começasse a se mexer na cama a abrisse os olhos lentamente, esfregando as mãos sobre eles para que pudesse abri-los totalmente. Ela olhou para mim e sorriu, mas logo depois juntou as sobrancelhas confusa.
- Que horas são? - Perguntou, se sentando na cama e usando os lençóis para se cobrir.
Olhei para o despertador ao lado da minha cama e falei o horário. Eram 8:06h.
- Meu Deus! Estamos atrasados para o trabalho, Louis. - Ela começou a se levantar mas caiu no chão, embolada com os lençóis, o que me fez soltar uma gargalhada. - É sério, Louis.
S/n começou a pegar suas coisas que estavam espalhadas pelo quarto e foi até o banheiro se vestir.
- Relaxa, sweetie. - Falei enquanto ia até onde ela estava. - Vai dar tempo de nos arrumarmos e tomarmos café e ainda não assim não vamos chegar atrasados.
Ela terminou de vestir o vestido e virou de costas para mim, e eu entendi o recado e comecei a subir o zíper para fechar a peça.
- Eu ainda tenho que tomar banho e quero me arrumar com calma. Preciso ir para casa. - Ela disse enquanto colocava os saltos e ia correndo para a cozinha.
- S/n, você está se precipitando. - Tentei contestar, mas ela me olhou dos pés a cabeça e só então percebi que estava apenas de cueca.
- Não, não estou. É bom que você vá se arrumar ou se não vai chegar atrasado, ao contrário do que você pensa, não temos tanto tempo assim. - Ela pegou a bolsa e veio a passos rápidos até onde eu estava. - Obrigada pela noite, espero que você tenha gostado também. - Me deu um selinho rápido e em seguida sumiu pela porta.
- Sim, S/n. Foi a melhor noite da minha vida. - Falei e suspirei.
Voltei ao quarto e olhei ao redor. Vestígios da noite anterior estavam por toda parte, me lembrando de que tudo o que eu mais queria nos últimos meses tinha finalmente acontecido, mas eu nunca mais iria poder ter o prazer de desfrutar da presença dela tão intimamente como na noite anterior.
Peguei os lençóis em minhas mãos e os coloquei perto do meu nariz, inspirando o cheiro de S/n que ainda continuava lá. Após alguns segundos, despertei do transe e tirei toda a roupa de cama e coloquei no balde de roupa suja.
Fui até o banheiro e entrei no chuveiro, deixando que a água gelada me acordasse por completo. Em seguida, fui para o closet e escolhi uma camisa social azul marinho, juntamente com uma calça social e sapatos do mesmo estilo. Não tive muito tempo para poder tomar um café da manhã completo, por isso peguei massas prontas para panqueca, melaço e duas bananas e assim que terminei de preparar tudo comi, escovando os dentes em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗲𝗱 𝗱𝗿𝗲𝘀𝘀. ✓
Fanfiction来 𖦹 💭 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 fanfiction ー 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 estava na seca. pela primeira vez, era o único de seus amigos que não praticava sexo há mais de seis meses e isso estava o enlouquecendo; louis precis...