Penúltimo capítulo
──────────────S/n Florence
"I got a lot of love and it's growing strong
When I see you with your red dress on"Após o pedido de desculpas de Louis, nós decidimos falar sobre a nossa relação abertamente para os nossos pais, amigos e funcionários da empresa. Não que eles não já soubessem que tínhamos algo, mas quisemos fazer isso para tornar isso real e não haver mais dúvidas entre nós.
Quando voltei dos dias que passei em Las Vegas com Millie passei a ver o mundo com outros olhos, e sabia que a vida era curta demais e que deveria viver cada momento como se fosse o último. Eu decidi perdoar Louis pois sabia que homens iguais a ele são difíceis de encontrar, além de ter certeza de que eu o amo muito.
Como estava de férias, tirei o dia para limpar algumas coisas no meu apartamento. Tirei roupas para doação, objetos que estavam há muito tempo apenas tomando espaço e aproveitei para pedir comida italiana para o almoço. No final da tarde eu já estava morta de cansada quando vi o nome de Louis no visor do meu telefone.
- Oi, sweetie. Como você está? - Ele falou assim que eu atendi a ligação.
- Estou super cansada, tirei o dia para arrumar o apartamento. - Suspirei. - Mas está tudo bem?
- Eu queria te fazer um convite. O que acha de um jantar romântico em um barco na Balsa de Staten Island? Se você quiser ir, eu reservei para as 20h. - Louis falou e eu olhei para o relógio, ainda eram 18h. - Eu vou entender se não quiser ir, mas seria muito bom se fosse.
- Não, Louis. Nada que alguns minutos na hidromassagem não resolvam. Eu vou. - Respondi.
- Ela vai! - Louis falou e eu juntei as sobrancelhas, confusa.
- Mais alguém vai com a gente?
- Ah, não. É só o William, ele que me deu a ideia desse jantar. - Louis se explicou e eu pude ouvir a risada de William no fundo.
- Oi, William. Obrigada por dar a ideia ao Louis, eu gostei. - Falei e ele deu mais uma risada.
- Mas o William só deu a ideia do barco, eu quem quis fazer o jantar romântico! - Louis se explicou e eu ri.
- Tudo bem, nos vemos às 20h.
- Você pode me encontrar no píer. Estarei te esperando.
Louis encerrou a chamada e eu levei algum tempo para poder criar forças e ir até o banheiro tomar um banho. Liguei a água para que a banheira pudesse encher e joguei alguns sais e óleos para perfumar a água. Eu gostava de ligar a hidromassagem para relaxar, além de me deixar renovada após o banho.
Após alguns bons minutos saí da banheira, me enrolei na toalha e fui até o closet para escolher uma roupa. Dessa vez eu iria surpreender o Louis ao vestir outra cor sem ser vermelho - sim, eu tinha vestidos de outras cores -, por isso escolhi um dos meus pretos preferidos e comecei a me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗲𝗱 𝗱𝗿𝗲𝘀𝘀. ✓
Fanfiction来 𖦹 💭 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 fanfiction ー 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 estava na seca. pela primeira vez, era o único de seus amigos que não praticava sexo há mais de seis meses e isso estava o enlouquecendo; louis precis...