🌸 Outro dia normal 🌸

2.7K 273 10
                                    

❀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀✿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀✿

★ .* ❀ ° ☆ * ・

❁ཻུ۪۪. • Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 2 •. ❁ཻུ۪۪

★ .* ❀° ☆ * ・

❀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀✿

Sakiko narrando:

As tardes costumam apresentar um céu laranja intenso, eu e a minha irmã recebemos olhares diariamente. As pessoas apenas olham para a gente, mas nunca fazem nada.

- Mamãe quando nos vamos para a escola? - Pergunto vendo as outras crianças voltando com os seus pais.

- Após o inverno querida. - Mebuki responde.

- Mas vai demorar muito, mamãe. - Cruzo os braços e bufa.

Sakura estava com os olhos brilhando em uma loja. Eu olhava para as cerejeiras que estavam com as suas folhas secas, sem aquele rosa.

De repente eu ouvi gritos, quando olhei na direção vi algumas pessoas batendo num menino da minha idade.

- Venham meninas precisamos ir embora. - Papai diz puxando a nossa mão.

- Papai o que está acontecendo? Por que estão batendo nele o que ele fez? - Pergunto confusa enquanto era puxada para longe dali.

- Preste atenção meninas, vocês jamais devem brincar ou chegar perto daquele menino. - Mamãe diz olhando em nossos olhos.

- Você quer dizer do menino ou das pessoas más que estão batendo nele? Vocês sempre disseram que adultos que machucam as crianças são maus! - Digo sem entender, afinal crianças também descobrem o significado de hipocrisia.

- Aquele menino é diferente, ele é uma criança.... Mas uma criança muito perigosa, jamais chegue perto dele. Vamos! - Papai gagueja, parecia nervoso.

Papai e mamãe nos levou para longe dali. Chegando em casa eu e Sakura corremos para a sala, pegamos alguns livros de colorir na estante.

As chuvas eram comum nessa época do ano, a mamãe fez torta de morango para a gente e o chá de cerejeira que ela sempre faz.

- É verdade que o nome da maninha significa flor de cerejeira? - Digo sorrindo.

- Sim, onde você viu isso? - Mamãe diz.

- Está escrito aqui. - Apontei para um livro.

- Kizashi? - Mamãe chama o papai espantada.

- Filha.... O que está escrito aqui? - Papai diz mostrando um papel.

- Jornal de Konoha, papai. - Sorrir.

- E aqui? - Mamãe apontou para a capa de um livro.

- Re-cei-tas deliciosas. - Leio.

- Desde quando sabe ler? - Papai pergunta.

- O meu amigo Hayato me ensinou papai. - Digo sorrindo.

- Então ele é de verdade. - Mamãe diz espantada. - É H- hayato o nome dele?

- Sim.

- Como esse Hayato é? Achei que fosse um amigo da sua escola! - Papai pergunta parecendo nervoso e a mamãe também. - E em que lugar ele fica...

- Nas pedras perto do lago. Ele tem parece comigo, ele usa um colete e uma máscara. - Respondo pintando o meu desenho.

- D -deve ser um m-membro da a-anbu. - Papai gagueja e a mamãe cai sentada no sofá.

- Q-querida você está bem? - Papai vai até ela, eles estão tão emocionados assim por eu saber a ler.

- Por que ele ensinaria uma criança a ler? Por que ele entrou em contato com ela? Por que não foi pra longe? - Ouço mamãe dizer algo que eu não entendi direito, deve ser a emoção.

- Os ambus vê muita morte e coisas horríveis durante as missões, talvez eles tenham que se oculpar fazendo coisas boas que ajudam a manter a saúde psicológica. - Papai tenta responder a primeira pergunta dela.

- Eu espero... - Mamãe diz.

Eu continuei fazendo desenhos, enquanto papai me observava. Eu estava ansiosa para começar a cademia ninja, mas ainda faltavam alguns meses.

Papai me falou para eu levar ele até o local onde eu encontrava Hayato, mas sempre que eu ia com o papai, a mamãe ou a Sakura, Hayato não aparecia.

Eu acho que ele percebia quando eu levava alguém e se escondia.

- Sabe.... Ele é meio tímido. - Dei uma risadinha.

➢━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 🍥/🌸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➢━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 🍥/🌸


✿ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ✿

✿ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ✿

ᵐᶦᵃᵘ ᵐᶦᵃᵘ ᵐᶦᵃᵘ
│█║▌│ █║▌│█│
「❀」ʲᵘⁿᶦᵖᵉʳ「❀」

𝗛𝗮𝗿𝘂𝗻𝗼 𝗕𝗲𝗳𝗼𝗿𝗲 - ᵃ ᶦʳᵐᵃ̃ ˢᵃᵏᵘʳᵃ.Onde histórias criam vida. Descubra agora