🌸 Haruno Sora 🌸

1.8K 186 18
                                    

❀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀✿★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀✿
★.* ❀ ° ☆ * ・



ཻུ۪۪. • Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 10 •. ❁ཻུ۪۪


★ .* ❀° ☆ * ・

❀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀✿

🌸 Sakura narrando:

A minha irmã estava muito triste e não saia do nosso quarto. Era triste ver ela daquele jeito, ela ficou uma semana sem ir para a escola.

Mas o mais sinistro foi o que aconteceu no dia que ela solbe sobre o massacre e que seu amigo havia morrido, aquilo que surgiu quando os seus olhos mudou de cor e ela foi capaz de quebrar o meu braço.

Os nossos pais me obrigaram a não falar sobre o que eu vi para ela, eles disseram que eu não podia contar em hipótese alguma.
Eles falaram que ela ficou em choque por isso fez o que fez, ela não lembraria e era melhor ela não saber.

Eu não contei nada, mas estou pesada com isso e ela não se lembra do que fez comigo, seus olhos mudaram de cor naquela hora. Sair de casa para dar uma volta, quando vi que alguém estava me seguindo.

Eu vi um menino, mas ele saiu correndo. Era outro dia na cademia ninja e um garoto novo chegou na sala.

- Este é o Sora e ele é o novo aluno da nossa escola. Sejam gentil com ele! - Iruka diz apresentação o aluno novo.

Eu fiquei espantada quando vi aquele garoto, ele é o mesmo que estava me seguindo lá fora e ele é muito parecido comigo e a minha irmã. Eu nunca vi um garoto e nem nenhuma outra pessoa de cabelo rosa e olhos verdes como a minha irmã e o Hayato ou o papai.

- Ele é seu parente? - Shikamaru pergunta.

- Não, eu nunca vi ele na vida só hoje. - Respondo espantada.

- Caramba. É sério?! - Shikamaru.

- Tem certeza? parece demais. - Kiba também questiona

- Idêntico. - Shikamaru concorda.

Depois de um tempo algumas pessoas foram falar com ele, quando saíram de perto eu fui até ele.

- Qual é o seu nome? - Pergunto.

- Sora Haru.... s-só Sora. - Ele se apresenta.

- É um prazer conhecer, eu sou a Sakura Haruno. - Me apresento.

- Você pode ficar comigo, eu não quero ficar sozinho. - Sora.

- Tudo bem. - Sorrio.

Sora era muito quieto e eu estava com dó de deixar ele sozinho é como se ele nunca tivesse interagido com ninguém antes.

𝗛𝗮𝗿𝘂𝗻𝗼 𝗕𝗲𝗳𝗼𝗿𝗲 - ᵃ ᶦʳᵐᵃ̃ ˢᵃᵏᵘʳᵃ.Onde histórias criam vida. Descubra agora