🌸 Véspera da final 🌸

223 20 0
                                    

Narradora:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora:

Sakiko estava no hospital com Naruto, naquele dia ele tinha treinado tanto que precisou de atendimento, todos os dias ela ia lá e o dia do exame chunin estava chegando.

Sakiko percebeu que Sakura estava estranha, talvez pensativa demais.

- Sakura?

- O-oi? - Deu um pulo.

- O que há com você?

- Ah... nada vou treinar um pouco.

- T-tá bom....

Sakura foi treinar lá no distrito abandonado do clã Haruno, embora ela não fosse participar da final do exame chunin queria fortalecer as suas habilidades. Também ficava pensando naquele dia em que treinou com Sasuke e aquele selinho....

Ela fazia de tudo para evitar se encontrar com ele, então ia para o distrito do seu clã onde ninguém pisava além de seus irmãos.

- Concentração.... - Sakura fazia os sinais com as mãos.

Sakiko passava as manhãs no hospital com Naruto e depois do aumoço passava a tarde treinando para o exame chunin.

Já Sora.... estava sendo o Sora.

•| ⊱✿⊰ |•

- Pelo visto o Naruto terá dois acompanhantes hoje. - Shikamaru.

- É parece que sim. - Sakiko respondeu.

- Quer jogar?

- Beleza.

Sakiko estava jogando shoji com o Shikamaru na beira da cama do Naruto quando ele acorda.

- Olha o belo adormecido acordou! - Sakiko sorri.

- Sakiko-chan! - Naruto diz se espreguiçando.

- Eai então decidiu acordar?! - Shikamaru.

- Onde eu estou? O que está acontecendo?

- Você apagou, ficou desacordado três dias direto.

- O que? Três dias direto!? - Naruto grita levantando com tudo da cama.

- Não me assusta! - Sakiko resmungou.

- A competição final já é que dia? - Naruto pergunta desesperado.

- Acho que amanhã. - Shikamaru.

Naruto ficou gritando, teimando, indo para todos os lados e querendo voltar a treinar correndo.

- Ei ei não é assim você ficou três dias desacordado. - Sakiko insistiu.

- Você não deveria surtar na véspera de uma competição importante. - Shikamaru.

Sakiko Haruno narrando:

Nós demos uma cesta de comida para o Naruto, mas ele teve a ideia de comer na frente do coitado do chouji que estava em outra sala por causa de um problema de estomago e não podia comer.

Aquilo era maldoso, mas concordamos e fomos até lá. Depois começei a sentir novamente uma sensação estranha antes. Algo estava acontecendo.... ou estava para acontecer.

O que o Gaara estava fazendo no quarto Rock Lee? Nos perguntamos ao sentir o chacka do gaara lá.

Quando chegamos no quarto o Gaara soterrando o Lee. O Shikamaru imediatamente parou o Gaara com o jutsu possessão da sombra.

- O que você está fazendo? - Naruto gritou e deu um soco no ruivo, mas como Shikamaru estava usando o jutsu das sombras no Gaara, acabou sentiu o soco também. Eu queria saber o que Gaara pretendia, que olhar era aquele.

- Por que você quer mata-lo? Você não já ganhou a luta? - Perguntei.

Gaara começou a falar que queria simplesmente mata-lo e que o único propósito de sua vida era matar quem tinha vontade. Ele começou a falar sobre o seu passado, sobre a sua infância infeliz e o que levou ele a pensar e viver daquela maneira.

Por um lado eu entendia ele de uma forma diferente. Cresci em um lar com pais super protetores uma realidade totalmente diferente da dele, porém cresci vendo pessoas com essa realidade.

Vi Naruto crescer sozinho sendo humilhado pela a aldeia, depois Sasuke que após perder a família ficou uma criança totalmente sozinha e depois conhecer meu irmão Sora que também foi uma criança que conheceu a realidade cruel do mundo cedo.

E agora esse sujeito.......
Talvez eu nem tenha noção do que eles passaram, pelo o olhar de Naruto ele também compreendia. Mas o propósito de vida de Gaara era totalmente diferente.

Fiquei remoendo pensamentos e imaginando situações, que nem prestei atenção no que eles estavam falando e nem vi que o Guy Sensei havia aparecido e Gaara saído da sala.

- Eiiiii Sakiko!!! Alô terra chamando! - Shikamaru e Naruto estavam me chacoalhando.

- Oi.

- Você está viajando? - Shikamaru pergunta.

- Você estava olhando para o nada, datebayo.

- Ah desculpa.... bom eu vou indo. - Me despedi deles.

- Boa sorte, até amanhã. - Shikamaru e Naruto.

.......

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗛𝗮𝗿𝘂𝗻𝗼 𝗕𝗲𝗳𝗼𝗿𝗲 - ᵃ ᶦʳᵐᵃ̃ ˢᵃᵏᵘʳᵃ.Onde histórias criam vida. Descubra agora