🌸 Protegendo o amigo (Yota) 🌸

1.7K 157 7
                                    

❀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀✿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


❀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀✿

★ .* ❀ ° ☆ * ・

❁ཻུ۪۪. • Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 11 •. ❁ཻུ۪۪

★ .* ❀° ☆ * ・

❀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀✿


Esse capítulo é baseado em um filler do shipuden

🌸 Narradora:

O pequeno Sora, ele é um garoto de apenas nove anos. Mas com um passado obscuro, cheio de traumas as marcas espalhadas pelo seu corpo confirmava isso, uma das únicas crianças a sobreviver aos experimentos do Orochimaru e que conseguiu escapar.

Sora andava pela aldeia quando ouviu uma outra criança chorando. Ele segue o som e encontra Shikamaru, Choudi, Ino e uma outra criança misteriosa que estava chorando.

- Quem é ele? - Sora aponta. Shikamaru, Chouji e Ino se assustam quando vê Sora, e antes de qualquer resposta os três cochicham entre eles.

- Está bem vamos te contar! Mas você tem que guardar segredo. - Ino.

- Eu prometo, eu sou muito bom em guardar segredos. - O pequeno sente um pouco de tristeza ao lembrar de um segredo que o terceiro fez ele guardar.

- O nome dele é Yota e ele é uma criança perdida e sem clã. Nós estamos ajudando ele, mas os adultos não podem saber se não vão levar ele para ser interrogado. - Ino explica.

- Temos que pegar comida, pois ele está com fome. - Chouji.

- Está bem eu ajudo vocês. - O rosado concordou. - Neve?

- Kon... Kon.... Kon.... está nevando... tic... tic. - A criança Yota saltitava em volta do rosado, enquanto caia alguns poucos flocos de neve.

- Ele tem a habilidade de controlar o tempo e pelo visto ele gostou de você. - Shikamaru.

- Kon... Kon... kon.- Yota abraça Sora fazendo os dois caírem no chão.

- Eu acho.... que sim hihi. - Ele ri. Para Sora aquela era a oportunidade perfeita para fazer amigos, mas aquilo deixava ele meio desconfortável já que ele não sabia direto como interagir com outras crianças. Quando era mais novo ele teve alguns amiguinhos que acabaram morrendo por causa dos experimentos.

Os quatro foram até a aldeia e roubavam comida sem que as pessoas percebessem, mas uma certa rosada percebeu ao ver Ino roubando comida e seguiu eles.

- Caramba Sora! Como você em apenas 5 minutos foi e voltou e ainda pegou mais comida do que todo mundo?

𝗛𝗮𝗿𝘂𝗻𝗼 𝗕𝗲𝗳𝗼𝗿𝗲 - ᵃ ᶦʳᵐᵃ̃ ˢᵃᵏᵘʳᵃ.Onde histórias criam vida. Descubra agora